
Virginia Fonseca já confirmou que seguirá como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval 2027. No entanto, após a repercussão do último desfile, a influenciadora deve rever parte da estratégia de divulgação, principalmente em relação à transmissão ao vivo realizada na plataforma “Twitch”. Isso porque a live ultrapassou 500 mil espectadores, mas gerou desconforto interno.
Excesso de exposição causada por Virgínia Fonseca gera incômodo na cúpula da Grande Rio
De acordo com fontes ouvidas pelo jornalista Lucas Pasin, do portal “Metrópoles”, a direção da escola não aprovou a exposição dos bastidores no dia do desfile. Em suma, a avaliação é de que a transmissão comprometeu a concentração da equipe e ampliou a tensão momentos antes da apresentação na avenida.
Dessa forma, o incômodo teria se intensificado com a repercussão envolvendo Jayder Soares, presidente de honra da agremiação. Durante a live, ele apareceu dando orientações firmes nos bastidores. Os trechos circularam nas redes sociais e acabaram gerando críticas.
++ Análise: Grande Rio fica em 8º lugar e Virgínia paga o pato
Jayder já é reconhecido internamente pelo temperamento forte, mas a exposição ampliou o debate público sobre sua postura.
Escola cobra prioridade no desempenho
O excesso de exposição de Virgínia foi algo que incomodou a escola desde o anúncio da apresentadora como rainha de bateria. Eles já esperavam, e adoraram ficar em evidência, mas gostariam que a criadora de conteúdos se preocupasse menos em engajar nas redes e mais ao desfile.
No resultado divulgado na quarta-feira (18/02), a escola de Duque de Caxias não garantiu vaga no desfile das campeãs, realizado no sábado na Marquês de Sapucaí.
++ Aliados afirmam ter presenciado briga entre Janja e filha de Lula durante carnaval
João Gomes passa mal em trio e é socorrido por Ivete Sangalo
Recentemente, João Gomes passou mal durante um bloco de Carnaval em Salvador e deixou fãs apreensivos. Enquanto participava do trio de Ivete Sangalo, o pernambucano enfrentou uma crise de… LEIA MAIS!






