Antonio Calloni – Reprodução

De volta às telinhas na pele do protagonista da novela ‘Éramos Seis’, sucessora de ‘Órfãos da Terra’ que estreia no próximo dia 30 de setembro, Antonio Calloni entrega sobre o sentimento de poder encarnar Júlio, o mocinho que é casado com Lola, vivida por Gloria Pires.

+ De volta à Globo por ordem da Justiça, Izabella Camargo retorna aos trabalhos no canal

+ Gugu Liberato pode substituir Geraldo Luís nos domingos da Record

+ Cantora famosa é flagrada fazendo acusação sobre Anitta durante gravação

“Tem sido um prazer imenso fazer um homem comum da década de 20 até 30. Ele é um homem trabalhador, esforçado, rígido na criação dos filhos. Ele quer que os filhos sejam grandes trabalhadores, honestos, íntegros, que vençam na vida”, diz, em entrevista concedida ao site da revista Quem.

Dando vida ao personagem que já foi interpretado por outros grandes nomes em outras quatro ocasiões diferentes, Antonio Calloni precisou emagrecer e perder uns quilos, após ter precisado engordar devido o personagem do médico criminoso Roger Sadala, no seriado ‘Assédio’.

“O Júlio tem essa úlcera, ele gosta de comer, mas não pode muito porque ataca o estômago, gera um problema, então achei que esse personagem seria melhor perder um pouco mais de peso. Não fiz nada de mais, mas comi um pouco menos”, explica.

Apesar de ter emagrecido, o ator já mantém o peso há anos. “Em ‘Assédio’ eu engordei um pouco por causa do personagem, mas voltei. Não foi muito difícil. Eu gosto muito de andar de bicicleta e, quando não é possível, eu subo as escadas do prédio, que também é muito bom. São dez andares”, conta ele, que alega não praticar seus exercícios na academia. “Não tenho nada contra, mas nunca tive o hábito de ir à academia e gosto mais do ar livre”.

Ao vivo no ‘Domingão’, famoso ator reclama de falta de oportunidade na Globo

É, meus amigos. Realmente, não está nada fácil para ninguém. Stepan Nercessian está de volta às novelas após 12 anos, e estará na pele de um delegado em ‘Éramos Seis’. Ao vivo no ‘Domingão do Faustão’ deste último domingo (22), inclusive, o artista reclamou dos papéis nos quais interpreta na TV.

“É delegado, padre e porteiro. Por exemplo, delegado tenho uma carreira longa. Eu já era para ser secretário de segurança”, afirmou ele, que se fez presente no júri da ‘Dança dos Famosos’. O apresentador, então, o questionou acerca da diferença do seu novo papel na nova novela das seis. Saiba mais!

Veja também:

Elenco marca presença no evento de lançamento de ‘Éramos Seis’, próxima trama das seis da Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here