Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ator anuncia que será pai pela primeira vez

Em sua rede social, o ator Dudu Azevedo comemorou o fato de que ele será papai pela primeira vez, pois a sua esposa, Fernanda Mader, está grávida do primeiro filho do casal.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dudu Azevedo - Reprodução/Gshow
Dudu Azevedo – Reprodução/Gshow

Na manhã desta quarta-feira (28), o ator Dudu Azevedo anunciou através de seu Instagram, algo que pra ele é o seu maior sonho. Acontece que o ator será papai pela primeira vez, a sua esposa, a médica Fernanda Mader está grávida.

- Continua após o anúncio -

Ele fez duas publicações na rede social, se mostrando bastante feliz com a novidade. Primeiro, Dudu compartilhou uma foto exibindo a barriga da esposa, e escreveu a seguinte legenda: “Bendito é o fruto desse amor.Obrigado, Senhor. Obrigado, meu amor!Obrigado por ser minha parceira de sonhos, de caminhada, de amor”.

Confira a seguir!

Em seguida ele publicou uma foto de uma ultrassom: “Bom dia! Essa mãozinha eu esperei a vida inteira! Maior sonho da minha vida”, escreveu ele na legenda.

Veja!

Bom dia! Essa mãozinha eu esperei a vida inteira! Maior sonho da minha vida !

A post shared by Dudu Azevedo (@duduazevedo) on

- Continua após o anúncio -

Dudu Azevedo e Fernanda Mader estão casados desde março de 2016, o casamento do casal contou com a presença de famosos como Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira, Paloma Bernardi, Thiago Martins, Glória Pires e Malu Mader, tia da noiva.

- Continua após o anúncio -

Milena Toscano anuncia gravidez

Quem também anunciou que em breve terá o primeiro filho, foi a atriz Milena Toscano. Em uma foto onde aparece com o marido, e segurando o teste de gravidez, a artista escreveu: “Chegou a hora de vivermos o melhor papel de nossas vidas: o de pais! Com o coração na mão e transbordando de alegria e amor, agora somos 3!#gravida #Clearblue #ad #amormaior #minhafamilia”Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!