fbpx
domingo, 9 de maio de 2021

Últimas

Ator da Globo é expulso de casa após mudança de sexo

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silhueta Homem /Reprodução

- Continua após o anúncio -

Um ator da Globo enfrenta há alguns anos um problema com sua família, é que após decidir fazer uma mudança de sexo, ele acabou não sendo bem aceito por sua mãe e foi expulso de casa.

A mudança começou a cerca de cinco anos, quando o ator tinha 20 anos e era conhecida por sua família como Carolina. A informação é do colunista Alessandro Lo-bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’.

‘Ken Humano’ revela transição de gênero e celebra: “Dia do meu renascimento”

- Continua após o anúncio -

O início da transformação de gênero começou em 2015, na época ele já estava começando sua trajetória na arte. Um ano após se formar na escola de teatro Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), ele se deu conta de que precisava com urgência fazer sua transição. Nessa mesma época ele também chegou a participar da peça ‘Bird’, que contava a história de uma menina que acorda sem seios e com muitos pelos, e isso também acabou sendo um estimulo para fazer a mudança.

Atualmente o jovem está no ar na novela ‘Salve-Se Quem Puder‘, essa é sua primeira novela, mas ele já fez várias peças. Após a mudança, Carolina passou a se chamar Bernardo de Assis, e na trama das sete, ele interpreta o office boy Catatau. O jovem, mesmo não tendo o apoio da sua família, foi bastante acolhido pelo elenco da novela, que sabe da sua história de vida e sempre o incentiva.

- Continua após o anúncio -

Glamour Garcia fala sobre preconceito e experiência de viver a Britney em ‘A Dona do Pedaço’

Na novela, o personagem de Bernardo, Catatau, tem uma queda por Renatinha, personagem de Juliana Alves, mas ela sempre dá patadas no rapaz. “Ainda não sei se existe a chance de ele ser um homem trans. Se for, será incrível. Caso seja cisgênero, vai continuar incrível, porque serei eu ali interpretando”, confessou ele em entrevista a jornalista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’.

Bernardo ainda ressaltou a importância de falar sobre esses assuntos. “Acho legal abordar outras histórias também e não mostrar só a nossa dor. Que haja cada vez mais atores trans em personagens corriqueiros. Mas vamos continuar militando”, acrescentou ele, que além de estar na novela, também participou de duas séries do Canal Brasil, “Noturnos” -estreia no segundo semestre, e “Transviar”, já exibida pelo canal.

Bernardo de Assis / Foto: TV Globo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos