fbpx

Com coronavírus, sertanejo Mariano atualiza seu estado de saúde e revela planos

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com o parceiro Munhoz, desabafou sobre o seu estado de saúde após contrair a Covid-19.

Em quarentena, sertaneja Marília Mendonça revela perigo envolvendo o filho, Leo

Em quarentena devido pandemia do novo coronavírus, cantora sertaneja Marília Mendonça entrega perigo envolvendo o filho, Leo.

Eliminada do ‘BBB20’, Gabi Martins abre o coração sobre Guilherme e surpreende com nova revelação

Eliminada do 'BBB20', Gabi Martins faz nova revelação envolvendo novos passos no relacionamento com Guilherme, seu affair na casa.

Taís Araujo emociona ao relatar conversa com a irmã, que é médica do SUS

A atriz Tais Araújo fez um verdadeiro desabafo sobre a conversa que teve com sua irmã, que está atuando diretamente no combate ao coronavírus.

Desentendimento entre Gusttavo Lima e o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, é escancarado

Uma polêmica entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e Jorge, da dupla com Mateus, veio à tona. As informações são de um site especializado.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, revela grande torcida no ‘BBB20’

Esposa do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha abre o jogo e entrega torcida sobre o 'BBB20', em reta final.

Ator da Globo é expulso de casa após mudança de sexo

-

Silhueta Homem /Reprodução

Um ator da Globo enfrenta há alguns anos um problema com sua família, é que após decidir fazer uma mudança de sexo, ele acabou não sendo bem aceito por sua mãe e foi expulso de casa.

A mudança começou a cerca de cinco anos, quando o ator tinha 20 anos e era conhecida por sua família como Carolina. A informação é do colunista Alessandro Lo-bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’.

- Publicidade -

‘Ken Humano’ revela transição de gênero e celebra: “Dia do meu renascimento”

O início da transformação de gênero começou em 2015, na época ele já estava começando sua trajetória na arte. Um ano após se formar na escola de teatro Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), ele se deu conta de que precisava com urgência fazer sua transição. Nessa mesma época ele também chegou a participar da peça ‘Bird’, que contava a história de uma menina que acorda sem seios e com muitos pelos, e isso também acabou sendo um estimulo para fazer a mudança.

Atualmente o jovem está no ar na novela ‘Salve-Se Quem Puder‘, essa é sua primeira novela, mas ele já fez várias peças. Após a mudança, Carolina passou a se chamar Bernardo de Assis, e na trama das sete, ele interpreta o office boy Catatau. O jovem, mesmo não tendo o apoio da sua família, foi bastante acolhido pelo elenco da novela, que sabe da sua história de vida e sempre o incentiva.

- Publicidade -

Glamour Garcia fala sobre preconceito e experiência de viver a Britney em ‘A Dona do Pedaço’

Na novela, o personagem de Bernardo, Catatau, tem uma queda por Renatinha, personagem de Juliana Alves, mas ela sempre dá patadas no rapaz. “Ainda não sei se existe a chance de ele ser um homem trans. Se for, será incrível. Caso seja cisgênero, vai continuar incrível, porque serei eu ali interpretando”, confessou ele em entrevista a jornalista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’.

Bernardo ainda ressaltou a importância de falar sobre esses assuntos. “Acho legal abordar outras histórias também e não mostrar só a nossa dor. Que haja cada vez mais atores trans em personagens corriqueiros. Mas vamos continuar militando”, acrescentou ele, que além de estar na novela, também participou de duas séries do Canal Brasil, “Noturnos” -estreia no segundo semestre, e “Transviar”, já exibida pelo canal.

Bernardo de Assis / Foto: TV Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics