Rodrigo Andrade - Divulgação/Blad Meneghel/Record
Rodrigo Andrade – Divulgação/Blad Meneghel/Record

Um ator da Record TV, acabou sofrendo uma alergia, após o mesmo raspar completamente a sua cabeça. O ator trata-se de Rodrigo Andrade, ele interpreta o personagem Simão Zelote, na novela bíblica Jesus.

Acontece que a lâmina usada para barbear o couro cabeludo do artista, acaba causando uma reação negativa, deixando a região da cabeça do ator, vermelha e empipocada. “Durante um tempo eu tive uma alergia e fiquei duas semanas sem raspar. Gravei usando um lenço na cabeça. Mas agora está tudo bem”, falou ele em entrevista ao Notícias da TV.

Depois que raspou a cabeça, foi que Rodrigo descobriu que os seus cabelos crescem de forma rápida, fazendo ele ser obrigado a passar a lâmina diariamente para manter a cabeça lisa.

“Tenho que raspar todos os dias, e tem dias que preciso passar a lâmina mais de uma vez. Quero muito o cabelo de volta, você não tem ideia de como estou com saudade”, falou.

Jesus, vale dizer, é a primeira novela do artista na Record TV, de 2006 a 2016, ele era contrato da TV Globo, sendo um dos atores mais requisitados por Walcyr Carrasco, com quem trabalhou nas novelas Caras & Bocas (2009), Gabriela (2012), Amor à Vida (2013), e Eta Mundo Bom! (2016).

Sobre atuar na novela bíblica, Rodrigo contou: “Tem sido uma experiência muito bacana trabalhar na Record, a estrutura e o carinho me surpreendeu. Fechei um contrato por obra, provavemente acaba no próximo mês, que é quando vamos finalizar as gravações. É um personagem muito especial, um personagem que me aproximou mais de Deus, e isso não tem preço. Ele me apresentou de uma forma bem mais ampla quem foi e é Jesus”.

Mudança no visual 2

Xanddy / Instagram

O cantor Xanddy, do Grupo Harmonia do Samba, mudou o visual. Ele mostrou o resultado para os seus seguidores, no Instagram…Veja como ele ficou!

Confira também:

Cantor sertanejo muda o visual e surpreende; veja



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here