Xanddy / Instagram

O cantor Xanddy, do Grupo Harmonia do Samba, mudou o visual. Ele mostrou o resultado na tarde dessa sexta-feira (25), para os seus seguidores, no Instagram.

Ao postar o click, o cantor contou que a esposa, a ex-dançarina Carla Perez, aprovou o novo estilo. Xanddy também disse que cansou da ‘cara lisa’ e por isso, agora, vai usar barba.

“Cansei de cara lisa!! A esposa aprovou, tá aprovado!! Valeu pelo incentivo meu amigo @bergmaxixe”, escreveu ele.

A postagem, em menos de uma hora teve mais de 41 mil curtidas. O visual com barba do baiano também foi aprovado pelos fãs.

“Arrasou lindo, lindo, lindo, com ou sem barba”, elogiou a fã. “Que arraso”, disse outra. “Ficou massa man!!”, comentou um terceiro.

Confira o novo visual!

Cantor sertanejo muda o visual e surpreende; veja

Com vídeo de beijão, Carla Perez e Xanddy trocam lindas declarações

Carla e Xanddy – Reprodução: Instagram

Xanddy e Carla Perez arrancaram suspiros na web ao trocarem belíssimas declarações. Os dois são pais de Camilly Victoria e Victor Alexandre.

A família mudou-se para os Estados Unidos. No verão brasileiro, eles vão para a terra natal, em Salvador (BA), para cumprir compromissos profissionais no Carnaval. Carla puxa o  bloco infantil Algodão Doce e Xanddy arrasta uma multidão com o Harmonia.

Em seu instagram o cantor Xanddy se declarou primeiro a amada, que além de compartilhar um vídeo de um de seus shows em que Carla aparece no palco, também fez uma bela declaração.

Carla Perez não ficou pra trás e também usou sua rede social para retribuir todo o amor demonstrado pelo amado. Confira as declarações!

Zilu comemora um ano de namoro com Marco Ruggiero e faz bela declaração

Xanddy e Carla Perez celebram 17 anos de casados

Xanddy e Carla Perez
Xanddy e Carla Perez / Instagram

Xanddy Carla Perez comemoraram 17 anos de casados. O cantor compartilhou uma foto com a esposa para celebrar a data. “19 anos juntos, 17 casados”, escreveu, e avisou que vinha textão.

“Quando se apaixona muito jovem, só existem duas opções: abrir mão e viver aventuras sozinho ou encarar e encontrar a felicidade juntos. Sempre foi claro pra mim, que se eu tivesse aberto mão de você, 90% de certeza que as aventuras sozinho não me fariam bem. Quando jovem, queremos explorar tudo e principalmente na posição que vivia, sozinho sei que possivelmente me perderia…” Confira a declaração na integra!

Veja também: 

Em post apaixonado, Carla Perez se declara a Xanddy



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here