MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Ator de ‘Breaking Bad’, Mike Batayeh morre aos 52 anos

Foi divulgada a informação da morte do ator Mike Batayeh, conhecido por sua atuação na série de televisão 'Breaking Bad', aos 52 anos

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mike Batayeh
Morre Mike Batayeh, ator de ‘Breaking Bad’, aos 52 anos de idade – Foto: AMC

Nesta sexta-feira, 9 de junho, foi divulgada a informação da morte do ator Mike Batayeh, conhecido por sua atuação na série de televisão ‘Breaking Bad’, aos 52 anos de idade em sua casa, em Michigan, nos Estados Unidos. O artista sofreu um ataque cardíaco enquanto estava dormindo.

- Continua após o anúncio -

A notícia do óbito do norte-americano foi compartilhada pelo site TMZ e confirmada pela filha do profissional da atuação, Diane. De acordo com a descendente, o comediante não contava com problemas cardíacos e o falecimento causou surpresa na família. Ele despediu-se deste mundo no último dia 1.

+ Morre Peter Simonischek, ator de Animais Fantásticos, aos 76 anos

O famoso surgiu em três episódio da trama de Walter White, os quais foram exibidos entre os anos de 2011 e 2012. Na produção audiovisual, Batayeh deu vida ao gerente de lavanderia Dennis Markowski. O estabelecimento de limpeza Brillante era encobrimento para um laboratório de metanfetamina.

- Continua após o anúncio -

Morre Astrud Gilberto aos 83 anos

Na noite da última segunda-feira (5), a cantora Astrud Gilberto morreu aos 83 anos. A mulher ganhou reconhecimento internacional por ser a voz da versão em inglês da música brasileira ‘Garota de Ipanema’.

+ Juliette desabafa sobre medo de morrer após descobrir aneurisma falso

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil oficial no Instagram, a neta Sofia deu a notícia do falecimento da artista. “Minha vovó Astrud Gilberto fez essa música pra mim, se chama Linda Sofia. Inclusive ela queria que meu nome fosse Linda Sofia. A vida é linda, como diz a música, mas venho trazer a triste notícia que minha avó virou estrela hoje e está ao lado do meu avô João Gilberto”, escreveu.

“Astrud foi a verdadeira garota que levou a bossa nova de Ipanema para o mundo. Foi a pioneira e a melhor. Aos 22 anos, deu voz à versão em inglês de ‘Garota de Ipanema’ e ganhou fama internacional. A música, um hino da bossa nova, se consagrou como a segunda mais tocada em todo o mundo principalmente por sua causa”, complementou.

+ Lucas Viana toma atitude após quase morrer em assalto e detalha ocorrido: “Terror”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!