Logo - O Sétimo Guardião/TV Globo
Logo – O Sétimo Guardião/TV Globo

Mesmo com ‘As Aventuras de Poliana’ muito longe de chegar a sua reta final, o SBT, aos poucos, está começando a montar forma na produção da sucessora da atual obra infantil, ‘Patinho Feio’. E segundo informa o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, nomes globais que foram vistos no horário nobre estão prestes a assinar contrato com a emissora de Silvio Santos em breve.

Com contrato por obra, alguns nomes que estiveram em produções anteriores da ‘Platinada’ estão na mira da concorrência. Um exemplo deles é Felipe Hintze. Aos 26 anos, ele estreou nas telinhas no seriado ‘Dupla Identidade’, de 2014, e nas novelas, esteve em ‘Verdades Secretas’, ‘Malhação – Viva a Diferença’, e mais recententemente, formou par romântico com Nany People em ‘O Sétimo Guardião’.

Após vários trabalhos na Globo, o artista está cotado para atuar na versão brasileira de ‘Patinho Feio’, desenvolvida por Leonor Côrrea, que estreia no segundo semestre do ano que vem. Com gravações agendadas para início em janeiro, a trama é uma adaptação da argentina ‘Patito Feo’, que traz a narrativa de uma garota que sonha em se tornar uma cantora de sucesso.

Felipe Hintze – Divulgação/Globo

Erick Jacquin quebra o silêncio e revela ter sido vítima de preconceito no SBT

Se hoje é um dos maiores nomes do casting de profissionais da Band, engana-se quem acha que Erick Jacquin não passou por algumas dificuldades até conseguir engatar o posto de jurado da versão brasileira do ‘MasterChef’ há cinco anos.

Estreando nesta terça-feira (27), a segunda temporada do ‘Pesadelo na Cozinha’, em entrevista ao portal UOL, ele afirma que teve a chance de um recomeço após ter recebido o convite do canal paulista. O chef francês, inclusive, acreditou que poderia conseguir quitar as dívidas com a nova empreitada, e que antes de assinar com a Band, chegou a negociar um programa de culinária no SBTSaiba mais!

Repórter do SBT protagoniza barraco durante evento e vai parar no hospital

Por essa, literalmente, ninguém esperava. Parece que nem todo mundo consegue manter a paciência, e nos últimos dias, uma confraternização realizada numa pizzaria da Praça Roosevelt, na Grande São Paulo, acabou em briga entre jornalistas de nome conhecido do meio televisivo.

Segundo informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, um grupo de amigos se encontrou no local, e uma repórter acabou chegando acompanhada do namorado de outra jornalista. Óbvio, como era de se esperar, o bate-boca gerou, acabando com copos sendo voados por todo o local, causando uma verdadeira confusão que chegou a sair com machucados. Veja detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here