terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Últimas

Ator detona Ana Paula Renault do SBT após críticas à classe artística

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Paula e Pablo
Ana Paula e Pablo (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O ator Pablo Oliveira, usou suas redes sociais para comentar a respeito da postura da apresentadora Ana Paula Renault no Fofocalizando do SBT. Isso porque os comentários da loira sobre o DRT dos artistas, incomodou muito o ao famoso e ele rebateu a comunicadora.

Dessa forma, segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Pablo Oliveira saiu em defesa da categoria e criticou a apresentadora. “A ex Big Brother que ficou famosa por bater num cara, abriu a boca pra falar um monte de besteira sobre a nossa categoria. Eu queria corrigir tudo que ela falou, porque ela não tem nenhuma propriedade pra falar da nossa profissão, até porque ela não estudou e não sabe nada, nem artigo, nem leis, e eu vim explicar”, começou ele.

+Ana Paula Renault detona Sonia Abrão: “Sensacionalismo cafajeste”

- Continua após o anúncio -

“Na questão da polêmica da Rafa Kalimann… Gente, ela não é atriz, ela é uma ex-BBB, o que não quer dizer que estejamos recriminando o BBB, até porque, hoje em dia, se você é ator, faz teatro e quer ter oportunidade como ator em uma grande emissora, passe pelo BBB. É lá que a produção de elenco agora te observa. Muitos atores estão se escrevendo para o BBB, porque estão vendo uma oportunidade de trabalho através desse reality”, avisa o ator.

Mais sobre a matéria de Ana Paula Renault

Sendo assim, o artista ainda comentou a fala de Ana Paula ao chamar uma atriz de invejosa, só pelo fato dela ter brigado com Rafa Kalimann.

- Continua após o anúncio -

+Ana Paula Renault comenta a produção de um reality show no SBT

“Você dizer que a colega está com inveja (por ter reclamado de Rafa não ter DRT para fazer série), aí você pegou pesado, e com a categoria inteira. Você comprou uma briga com uma classe artística ao dizer que isso é inveja. Querida, isso não é inveja, isso são direitos e deveres. Não é porque você ficou famosa por entrar em um reality que você pode ser o que você quiser da sua vida. Você que estude pra ser o que você quiser ser. […] Inveja não tem nada a ver com militância dentro dos nossos direitos. A gente tem como obrigação cobrar”, completa.

Além disso, ele finaliza. “O que a gente briga e está correndo atrás, Ana Paula, e sem inveja, é que as empresas que contratam respeitem a nossa categoria. A menina simplesmente foi mostrar a indignação dela, porque pessoas famosas simplesmente passam na frente”, comenta ele sobre Ana.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos