Fábio Assunção – Reprodução/ TV Globo

Não é surpresa para ninguém de que o nome de Fábio Assunção foi alvo de inúmeras polêmicas ao longo dos últimos meses, principalmente acerca do caso do seu vício em drogas. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o global abriu o coração e falou sobre algum dos problemas nos quais dependentes químicos passam.

“Um dos grandes problemas da dependência é as pessoas terem vergonha de falar sobre ela, porque dificulta o processo de reequilíbrio”, diz. Com seus 48 anos, ele, que promoveu uma reflexão emocionante em pleno dia do seu aniversário, prosseguiu com sua concepção. “Qual a dificuldade de entender que o vício faz parte dos buracos que a gente tem na alma? O vício não é uma questão de caráter, ou de uma escolha. Não é você aceitar uma propina. É impulsão, compulsividade”, completa.

Comemorando suas quase três décadas em atividade nas telinhas, colecionando grandes sucessos no currículo, Assunção demonstra alívio por se ‘libertar’ do conhecido rótulo de galãs dado aos artistas. “O galã romântico é algo muito limitador. Quando você vai para o conteúdo, para a alma de uma personagem, você sai da questão estética. O que é o belo? Uma questão subjetiva. Prender-se ao conceito de belo é restringir o teu potencial artístico a uma aprovação externa, quando na verdade as personagens falam por si”, emenda.

Nova polêmica

Nunca longe das polêmicas, Fábio Assunção, novamente, se envolveu numa daquelas, sem querer querendo. Ele, que se tornou meme durante o Carnaval e ganhou até mesmo uma música em sua homenagem, no qual a letra enfatizava o desejo de ‘ficar loucão’ – visto que ele chegou a entrar em tratamento em virtude sobre seu caso sério de vício.

Desta vez, vídeos íntimos do artista global vazaram, e, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, num desses ‘flagras’, o global apareceu numa festa às escondidas, de cueca branca, enquanto entra na piscina e uma das mulheres que lhe faz companhia surge ao fundo, de lingerie…. Confira!

Desabafo após burburinho

O ator Fábio Assunção se envolveu numa nova polêmica no início do último mês de julho. Isso porquê, vídeos envolvendo a intimidade do ator foram expostas na web, conforme a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou.

A exposição envolvendo o global gerou revolta entre internautas e familiares do artista, que se manifestaram à respeito. Quase uma semana após o escândalo, Assunção usou as redes sociais, e publicou um click no qual aparece em uma das praias do Rio de Janeiro. Visivelmente numa onda ‘good vibes’, o global usou a legenda para promover reflexão entre os seus milhares de seguidores. Leia mais!

Veja também:

Fábio Assunção cobra dívida de ex-sogro na Justiça; veja o valor



4 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde Fábio, conte sempre com minhas orações. Sei que você vai sair dessa e seguir atuando para nossa alegria. Que Deus te abençoe, proteja e ilumine sua vida pessoal e profissional. Vc, merece todo meu carinho, respeito e admiração. ❤🌞👄👏👏👏

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here