Fábio Assunção – Reprodução/Instagram

Conforme você leitor vem acompanhado aqui no seu Área Vip, na última semana, o ator Fábio Assunção se envolveu numa nova polêmica. Isso porquê, vídeos envolvendo a intimidade do ator foram expostas na web, conforme a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou.

+ Silvio Santos gera climão com Patrícia Abravanel e dispara: “Não adianta pedir que não tem”

+ Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, é pego na blitz da Lei Seca

+ Ex-BBB Fani Pacheco surge de lingerie em pose surpreendente e promove reflexão sobre assunto sério: “Até que ponto?”

A exposição envolvendo o global gerou revolta entre internautas e familiares do artista, que se manifestaram à respeito. Quase uma semana após o escândalo, Assunção usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (1), e publicou um click no qual aparece em uma das praias do Rio de Janeiro. Visivelmente numa onda ‘good vibes’, o global usou a legenda para promover reflexão entre os seus milhares de seguidores. “Nos degraus do mar navego na areia. O mar é pros fortes e a areia pos equilibristas. Anteontem”, filosofou.

Confira!

Em outro compartilhamento, ele publicou o trecho da canção “The Man Who Sold the World”, da banda de rock Nirvana, seguido pelos versos: “Oh no, not me / We never lost control / You’re face to face / With the man who sold the world”. A música, gravada no final da década de 1990, inclusive, fala sobre manter-se sobre o controle.

Nos comentários, ele recebeu o apoio de inúmeras celebridades, dentre elas, Adriane Galisteu, Samantha Schmütz, Luiz Fernando Guimarães. Dentre os comentários, os internautas declararam-se para o artista: “Deus te abençoe”, “Você é grande”, “Se conhecer é a maior aventura da vida”, “Mar calmo nunca fez bom marinheiro”, foram um dos elogios.

Desabafo

O ator Fábio Assunção decidiu se pronunciar na noite desta quinta-feira (27) sobre os vídeos íntimos que vazaram na web nesta última quarta-feira (26). Em uma postagem no Instagram onde aparece ao lado da atual namorada, Mel Pedroso, ele classificou o episódio como “ato criminoso”.

Não se sabe quando essas gravações foram feiras e nem quem foi o autor do vazamento, no entanto, o global garantiu que a pessoa que vazou “será identificada e responderá judicialmente”. Saiba mais!

A polêmica

Nunca longe das polêmicas, Fábio Assunção, novamente, se envolveu numa daquelas, sem querer querendo. Ele, que se tornou meme durante o Carnaval e ganhou até mesmo uma música em sua homenagem, no qual a letra enfatizava o desejo de ‘ficar loucão’ – visto que ele chegou a entrar em tratamento em virtude sobre seu caso sério de vício.

Desta vez, vídeos íntimos do artista global vazaram, e, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, num desses ‘flagras’, o global apareceu numa festa às escondidas, de cueca branca, enquanto entra na piscina e uma das mulheres que lhe faz companhia surge ao fundo, de lingerie…. Confira!

Veja também:

Filho de Fábio Assunção desabafa após vazamento de vídeos íntimos do pai: “Decepcionado”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here