Felipe Roque - Reprodução/Instagram
Felipe Roque – Reprodução/Instagram

Pra quem não sabe, mais de um ano depois de ter se consagrado a campeã do ‘BBB18’, Gleici Damasceno passou por uma fase de preparação para engatar na carreira de atriz, seguindo os mesmos trilhos do segundo colocado e antigo colega de confinamento, Kaysar Dadour, que está roubando a cena em ‘Órfãos da Terra’.

Na produção em questão, a acreana estará no filme ‘Resistir Para Recomeçar’, que traz a abordagem de temas sociais voltados para o público LGBT, e outras minorias sociais, e lá, ela interpretará um dos papéis principais do projeto que ganhou um novo nome no elenco: Felipe Roque. No longa, ele será um homem casado com uma mulher, mas que vive caso com garotos de programa e travestis. Convocado para integrar na trama, o ator ex-global comemorou o convite, e trata como “desafio”, viver o personagem.

Felipe Roque e Junior Provesi - Reprodução/Instagram
Felipe Roque e Junior Provesi – Reprodução/Instagram

“Ao ler o roteiro fiquei feliz e me senti desafiado, é hora de conversar e debater e esse é um momento muito oportuno para isso. O filme é uma maneira maravilhosa de mostrar através da arte que a gente precisa amar o próximo e preconceito e violência não vão nos levar a lugar nenhum”, declarou, em entrevista concedida ao jornal Extra.

Ainda que esteja contracenando com outro ator, Roque garante que o nervosismo na rodagem da gravação de cenas de pegação é o mesmo com mulheres. “Não me assusta nem um pouco fazer um personagem que não seja um galã hétero, isso me desafia e me motiva. Não é um filme erótico, serão cenas artísticas e bem bonitas. É um filme que vem para somar bastante e enfatizar um diálogo que precisa acontecer”, enfatiza o galã.

Carreira nas telinhas

Na TV, Roque estreou na Globo em ‘A Regra do Jogo’ (2015), e no ano seguinte viveu o protagonista de ‘Malhação – Pro Dia Nascer Feliz’. Integrou recentemente no elenco da mediana novela ‘Jesus’, da Record, interpretando Caius, um soldado romano dissimulado.

Gleici estreia como atriz nas telonas

Gleici Damasceno - Reprodução/Instagram
Gleici Damasceno – Reprodução/Instagram

A vencedora do ‘BBB18’ em breve poderá ser vista em um dos papéis principais de um filme que em breve será lançado. Com uma temática gay, a produção, ‘Resistir para Recomeçar‘, trará a acreana, que encarnará a melhor amiga do protagonista da história vivido pelo ator Junior Provesi.

A milionária, que desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil esteve passando por aulas de interpretação, ficará mais à vontade ao interpretar sua personagem no enredo. Isso porquê, de acordo com informações do jornal Extra, o projeto trará a abordagem de temas como a desigualdade, transfobia, homofobia e racismo, causas na qual, na vida real, Gleici sempre esteve lutando contra. Veja mais!

Veja também:

Cantor sertanejo sofre grave acidente e atropela duas mulheres



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here