Ator global contrai infecção após casamento

Um ator global acabou contraindo uma infecção, após o seu casamento. Saiba mais!

-

Klebber Toledo e Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo e Camila Queiroz – Reprodução/Instagram

Em agosto do ano passado, o casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo acabaram subindo ao altar, em um hotel de luxo, em Jericoacoara. A cerimônia aconteceu em um sábado, e na segunda-feira seguinte, já tiveram que deixar o local, para voltar ao Rio de Janeiro, onde Camila se preparou para a novela “Pega Pega”.

- Continua após o anúncio -

O noivo, Klebber Toledo acabou ficando doente no final de semana do casamento. “Em Jericoacoara não deu tempo para a lua de mel. Casamos no sábado e voltamos na segunda para trabalhar, e ainda fiquei doente, ninguém sabe, peguei uma bactéria no estômago. Tive uma infecção alimentar terrível, que me trato até hoje. Mas deu tudo certo e a gente voltou casado. Imagina o noivo morrer depois do casamento? Seria o casamento mais rápido da história”, contou ele em entrevista ao jornal Extra.

A tão sonhada lua de mel entre eles, acontecerá apenas um ano após o casamento, em agosto. “Tem dia que bate horário e chegamos ou saímos junto do set de gravações. Estamos numa equipe que conhecemos, já trabalhamos com o Jorge Fernando e a equipe dele, foi a mesma de quando nos conhecemos. Em casa, tiramos dúvida na novela, damos pitaco para o outro, é uma delícia. O casamento está ótimo e vamos conseguir ter a lua de mel depois da novela. Ainda não tem lugar, não sei se praia, campo ou outro destino”, falou Camila.

Klebber Toledo revela que ele e Camila Queiroz não se ‘batiam’ 

Klebber Toledo / Instagram

Klebber Toledo participou do programa ‘Altas Horas’, e durante o bate-papo com Serginho Groisman, o ator falou sobre o seu casamento com a atriz Camila Queiroz, que aconteceu em agosto deste ano, em Jericoacoara, e qual foi a sua primeira impressão ao conhecer a amada.

“Foi o melhor dia da vida, eu acho. Pelo menos o meu teve uma mistura: além de estar casando com a mulher que eu quero, ainda tive a oportunidade de levar a minha família e a dela para uma viagem”, contou.

- Continua após o anúncio -

O namoro entre Klebber e Camila começou nos bastidores da novela ‘Êta Mundo Bom’, no entanto, eles não tinham uma convivência muito agradável…Leia mais!

Confira também:

Klebber Toledo fala sobre os planos de ter filhos com Camila Queiroz

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias