Portal MSN

Ator italiano de ‘Éramos Seis’ rasga elogios a Gloria Pires: “Patrimônio da dramaturgia mundial”

O ator italiano Nicola Siri não poupou palavras para falar sobre a sua colega de novela, 'Éramos Seis', Gloria Pires; veja mais detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nicola Siri, o ator italiano e Gloria Pires – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O ator italiano mais brasileiros que existe, Nicola Siri, que dá vida ao personagem Osório na trama das seis da TV Globo, ‘Éramos Seis‘, sabe reconhecer os talentos de seu país do coração. Uma delas é Gloria Pires, com quem gravou uma cena para a novela.

- Continua após o anúncio -

+ Glória Pires é flagrada ao lado da família em passeio no shopping

Em conversa com a Revista Quem, o ator italiano não poupou elogios para a Gloria Pires: “A Glorinha é patrimônio da teledramaturgia mundial. É maravilhoso trabalhar com ela. Por enquanto, gravamos apenas uma cena e foi ótimo”.

O intérprete de Osorio contou como foi convidado para a novela: “Havia um personagem ainda não escalado e o gerente de elenco, Chico Acciolly, pensou em mim. Recebi um telefonema da produtora de elenco da novela, Dani Pereira, me convidando já para gravar em poucos dias. Gostei muito do papel”, disse.

- Continua após o anúncio -

+Cássio Gabus Mendes fala sobre parceria com Gloria Pires em Éramos Seis

Aproveitando a oportunidade, ele relembrou a época que veio ao Brasil e como foi a sua adaptação: “A primeira vez que vim ao Brasil foi em 1974 e, desde aquela época, sempre frequentei este país. A minha mãe é brasileira e posso dizer que foi amor à primeira vista. Foi muito fácil a adaptação. O que me incomoda, ainda hoje, é a falta de pontualidade, principalmente nos cariocas. Sinto falta dos meus amigos de infância, mas a tecnologia ajuda muito nisso”.

- Continua após o anúncio -

+Caçula de Gloria Pires surge com visual novo e família aprova

Também na entrevista, ainda sobre lembranças, ele comentou o papel que o deu visibilidade no Brasil inteiro: o Padre Pedro, da novela ‘Mulheres Apaixonadas’, cerca de 20 anos atrás: “É, com certeza, motivo de orgulho. Amo o Padre Pedro e amo Mulheres Apaixonadas. Foi quando tudo começou. Serei eternamente grato ao Maneco, ao Ricardo Waddington, aos meus colegas e a todos que ficaram atrás das câmeras. É fundamental lembrar que uma novela dá trabalho a milhares de profissionais em todas as áreas”, disse o colega de Gloria Pires.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!