Fernanda Gentil ganha quadro no ‘É de Casa’

A apresentadora contou a novidade no mesmo dia que foi divulgada a saída de Zeca Camargo da TV Globo

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, leva filha ao pediatra pela...

A modelo usou as redes sociais para compartilhar sua primeira saída ao pediatra com a filha.

Aniversariantes famosos do dia 28 de maio

Confira as celebridades que nasceram nesta data

Larissa Manoela revela como o namorado a chama

A atriz surgiu nas redes sociais falando sobre a intimidade com o namorado.

Maisa faz homenagem a mãe e recria cena de quando era pequena

A apresentadora resolveu divertir a web recriando ao lado da mãe uma cena de quando era criança, e se declarou.

Rainer Cadete mostra dotes culinários do filho: “amor e orgulho”

O adolescente fez um almoço completo para o pai com direito a sobremesa

Ator italiano de ‘Éramos Seis’ rasga elogios a Gloria Pires: “Patrimônio da dramaturgia mundial”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Hoje do Brasil: Números da Covid-19, Doria propõe retomada e dono da Havan é investigado

O ministro Alexandre Moraes determinou a quebra de sigilo fiscal e bancário de Luciano Hang e investiga outros nomes envolvidos no inquérito

Zeca Camargo fala pela primeira vez após saída da Rede Globo

O jornalista usou as redes sociais e falou pela primeira vez após sua saída da Rede Globo.

Sertanejo Zezé Di Camargo pede desculpas após ofender fã

O cantor se desculpou após ter sido áspero com uma fã, que perguntou se ele havia contraído o novo coronavírus.

Nicola Siri, o ator italiano e Gloria Pires – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O ator italiano mais brasileiros que existe, Nicola Siri, que dá vida ao personagem Osório na trama das seis da TV Globo, ‘Éramos Seis‘, sabe reconhecer os talentos de seu país do coração. Uma delas é Gloria Pires, com quem gravou uma cena para a novela.

+ Glória Pires é flagrada ao lado da família em passeio no shopping

Em conversa com a Revista Quem, o ator italiano não poupou elogios para a Gloria Pires: “A Glorinha é patrimônio da teledramaturgia mundial. É maravilhoso trabalhar com ela. Por enquanto, gravamos apenas uma cena e foi ótimo”.

O intérprete de Osorio contou como foi convidado para a novela: “Havia um personagem ainda não escalado e o gerente de elenco, Chico Acciolly, pensou em mim. Recebi um telefonema da produtora de elenco da novela, Dani Pereira, me convidando já para gravar em poucos dias. Gostei muito do papel”, disse.

+Cássio Gabus Mendes fala sobre parceria com Gloria Pires em Éramos Seis

Aproveitando a oportunidade, ele relembrou a época que veio ao Brasil e como foi a sua adaptação: “A primeira vez que vim ao Brasil foi em 1974 e, desde aquela época, sempre frequentei este país. A minha mãe é brasileira e posso dizer que foi amor à primeira vista. Foi muito fácil a adaptação. O que me incomoda, ainda hoje, é a falta de pontualidade, principalmente nos cariocas. Sinto falta dos meus amigos de infância, mas a tecnologia ajuda muito nisso”.

+Caçula de Gloria Pires surge com visual novo e família aprova

Também na entrevista, ainda sobre lembranças, ele comentou o papel que o deu visibilidade no Brasil inteiro: o Padre Pedro, da novela ‘Mulheres Apaixonadas’, cerca de 20 anos atrás: “É, com certeza, motivo de orgulho. Amo o Padre Pedro e amo Mulheres Apaixonadas. Foi quando tudo começou. Serei eternamente grato ao Maneco, ao Ricardo Waddington, aos meus colegas e a todos que ficaram atrás das câmeras. É fundamental lembrar que uma novela dá trabalho a milhares de profissionais em todas as áreas”, disse o colega de Gloria Pires.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

25 COMENTÁRIOS

  1. A Glorinha sempre foi uma boa atriz, sigo a Glorinha desde pequenina, lembro de uma novela que ela fez que o personagem se chamava Leticia, quando tive minha filha coloquei o mesmo nome da personagem, hoje minha filha tem 37 anos.
    Gloria Pires continue sempre assim, trabalhando serio🖒🖒🖒

  2. Glória Pires e o máximo. E a melhor atriz do Brasil. Ela é fera sensacional educada disciplinada talentosa. Ela é de.mais. Eu sou fanzona dela.eu acompanho todos trabalho dela. Bonita ela é tudo de bom.Deus abençoi que ela seja sempre assim a melhor.valeu.

  3. Ela é perfeição em tudo, como atriz o que tenho a dizer que é a minha preferida, amo tudo que ela faz encara seu trabalho com a maior seriedade e dá vida aos seus personagens com um talento único e impecavelmente real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics