terça-feira, 24 de maio de 2022

Últimas

Ator Juan Paiva comenta sucesso do personagem Ravi em ‘Um Lugar ao Sol’

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Juan Paiva, o Ravi de "Um Lugar Ao Sol" — Foto: Divulgação/Marcio Farias
Juan Paiva, o Ravi de “Um Lugar Ao Sol” — Foto: Divulgação/Marcio Farias

- Continua após o anúncio -

O ator Juan Paiva, de 23 anos de idade, abriu o jogo em entrevista ao Gshow e confessou a sua alegria ao ver o sucesso do seu personagem Ravi, em ‘Um Lugar ao Sol’. Sendo assim, o artista ainda comentou detalhes sobre a sua experiência como pai, e respalda que sua filha, Analice, é sua maior conquista.

Dessa forma, nascido e criado na comunidade do Vidigal, Zona Sul do Rio, Juan Paiva revela que seu lema é ‘nunca desistir daquilo se quer’. “Sou uma pessoa que ainda estou me descobrindo. Aprendo um monte de coisas e a cada dia venho buscando ser uma pessoa melhor. Tanto na relação da minha filha, Analice, 7 anos, como com os colegas. Tenho uma palavra que está sempre comigo: acreditar. Tenho fé e acredito que os meus sonhos podem se tornar reais”, garante.

+Juan Paiva compra casa no Vidigal e não pensa em sair da comunidade onde nasceu

- Continua após o anúncio -

Juan ainda revela que aos 16 anos de idade, descobriu que seria pai, e acabou ficando ‘muito assustado’, à época. Em suma, hoje ele garante que crescer ao lado da filha, Analice é a sua maior conquista.

Mais sobre a matéria de Juan Paiva

“É muito divertido ter uma filha jovem, porque estamos crescendo juntos, aprendendo juntos e futuramente vamos estar quase conversando sobre a mesma coisa e vivendo a mesma vida, pois somos quase da mesma geração!”, destacou o ator.

- Continua após o anúncio -

+Ator de ‘Um Lugar ao Sol’, Juan Paiva sofre acidente de carro em São Paulo

Além disso, Juan Paiva ainda comentou sobre como é trabalhar ao lado de Cauã Reymond, e ele confessa que o global é uma pessoa de bom coração, além de ajuda-lo nos bastidores da trama. “Ele é um cara muito gente boa. Criamos amizade a partir da novela. Sempre o admirei e agora mais ainda conhecendo a pessoa que ele é hoje. Cauã me dá várias dicas interessantes e tenho um carinho enorme. Ele alimenta a minha caminhada, a minha carreira. Fora que, como ator, é demais! Joga muito em cena e isso é muito legal.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos