Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ator Julio Rocha fala sobre expectativa para nascimento do 2º filho

O ator espera a chegada do 2º filho em meio à pandemia: 'Queria um local seguro para o parto''.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Julio Rocha comenta expectativa para nascimento do 2º filho em meio à pandemia: 'Só queria um local seguro para o parto' — Foto: Divulgação/Dalazen JR
Julio Rocha comenta expectativa para nascimento do 2º filho em meio à pandemia: ‘Só queria um local seguro para o parto’ — Foto: Divulgação/Dalazen JR

O ator Julio Rocha é casado com a médica veterinária Karoline Kleine. Além disso, o famoso já é pai do pequeno José, mas está contando as horas para a chegada do mais novo membro da família: Eduardo. De acordo com entrevista dada ao portal do Gshow, o paulista disse: “A previsão de nascimento é para junho. O nome é uma homenagem ao meu pai que faleceu em 2013.“, revelou.

- Continua após o anúncio -

+Márcio Gomes ganhará novo programa após pandemia

Ator Julio Rocha se preocupa com nascimento do filho em meio a pandemia do Covid19

Dessa maneira, devido à pandemia do Covid19, o novo Coronavírus, a maior preocupação do artista no momento é encontrar um local que seja seguro para o nascimento de seu filho, que se tudo der certo será de parto natural: ”Não sabemos ainda se vai ser na maternidade ou em casa. Já cogitei até ir para a cidade dela, em Santa Catarina, por causa da explosão de casos de corona em São Paulo. Queremos que esse momento seja o mais tranquilo possível.“, desabafa a princípio, preocupado. “Estamos vivendo um dia de cada vez, as noticias são preocupantes. Nesse momento, só queria um local seguro para o parto.“, diz por fim.

+Cantor Wesley Safadão faz ”desafio da farinha” e se diverte em família

- Continua após o anúncio -

Em suma, Júlio e Karoline foram pegos de surpresa quando o primogênito havia completado seis meses de vida.”Não foi um susto porque sabíamos que não estávamos evitando. Mas não estava planejado.”, diz ele rindo.

Enfim, o casal se conheceu durante uma balada em Santa Catarina, cidade na natal de Karoline. “Namoramos muito pela internet e pelo telefone, enquanto eu gravava. Quando a gente viu , ela estava grávida e fomos morar juntos. Quando a conheci bateu algo muito forte que nunca havia sentido em nenhum dos meus relacionamentos anteriores.“, conta o ator que protagonizou Enzo em ‘Fina Estampa‘.

- Continua após o anúncio -

Aliás ele demonstrou ser um cara bem sorte no amor: ”Ela tinha muita vontade de ser mãe e eu queria muito ser pai. Quem diria que eu iria encontrar a mãe dos meus filhos em uma balada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!