fbpx

Após pedidos, sertaneja Marília Mendonça anuncia que fará live: “Marca aí”

A cantora sertaneja anunciou em suas redes sociais a data em que sua live vai acontecer.

Mãe de Lucas Lucco homenageia cantor no dia do seu aniversário

O cantor sertanejo está completando 29 anos de idade e ganhou uma linda declaração.

Pedro Scooby é criticado por internautas logo após postar foto com Cintia

Pedro Scooby recentemente foi duramente criticado por internautas através de suas redes sociais, logo após postar uma foto com Cintia, entenda mais sobre o que rolou.

BBB20: Gizelly opina sobre o paredão e revela quem deseja que saia da casa

Durante conversa com as amigas, a advogada revelou sua torcida.

Cesar Filho e Elaine Mickely completam 20 anos de casados e trocam declarações

Nas redes sociais eles compartilharam vídeos com momentos do casamento.

Gabriela Prioli se emociona ao relembrar o pai falecido: “Ligação forte”

Ela falou sobre a importância do pai na sua vida e como ele foi inspiração.

Léo Rosa pede emprego nas redes sociais para pagamento de tratamento contra o câncer

-

Léo Rosa/Instagram
Léo Rosa/Instagram

Diagnosticado com câncer há pouco mais de dois anos, Leo Rosa têm gerado cada vez mais emoção entre os internautas nas redes sociais.

A trajetória do ator de 35 anos é cada vez mais comovente, e desta vez, na tentativa de conseguir arrecadar em torno de R$ 180 mil para dar continuidade ao tratamento, o ator se submeteu na criação de uma vaquinha para chegar ao total que precisa para se deslocar para o exterior ao longo de seis meses, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

- Publicidade -

Desta vez, o ator está realizando a venda do seu carro, o primeiro que comprou quando estreou na novela ‘Vidas Opostas’, da Record, em 2007. Passados mais de uma década, ele anunciou, por meio das redes sociais: “Esse carro foi a primeira alegria financeira que tive com meu trabalho. Em 2007. Agora, em 2019, preciso vendê-lo para continuar a jornada. Há 6 anos ele é da minha mãe, que usou pouquíssimo”, disse, no Instagram.

Além disso, Leo também está pedindo para conseguir emprego até como jardineiro. “De grão em grão o caminho se constrói. Em coletivo! Aceito trabalhos de ator/diretor/jardineiro/poeta também para poder bancar esse processo com recursos próprios, auxiliando a meta”, pediu ele, que continuou: “Quero poder cobrir os custos dessa nova etapa do processo de cura com o meu trabalho também, além do que me for ofertado! Confio. Acredito. Me preparo! Recebo!”, concluiu.

Momentos

Mais uma etapa da luta contra esta doença! O ator Leo Rosa está dando um grande passo no seu tratamento contra o câncer, diagnosticado há pouco mais de dois anos. Ele está em um centro médico, especializado na patologia, em Tijuana, no México. Em seu Instagram, o ator compartilha momentos do tratamento. Em uma postagem, Leo Rosa falou sobre a mudança de alimentação que fez. Saiba mais!

Vaquinha

- Publicidade -

O ator Léo Rosa, foi diagnosticado com câncer em dezembro de 2017 e desde então, vem recebendo apoio de seus amigos e familiares. Léo revelou em suas redes sociais que irá passar por uma nova etapa em seu tratamento contra o câncer e pediu ajuda a todos. Veja mais!

Veja também:

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics