Léo Rosa/Instagram
Léo Rosa/Instagram

Diagnosticado com câncer há pouco mais de dois anos, Leo Rosa têm gerado cada vez mais emoção entre os internautas nas redes sociais.

A trajetória do ator de 35 anos é cada vez mais comovente, e desta vez, na tentativa de conseguir arrecadar em torno de R$ 180 mil para dar continuidade ao tratamento, o ator se submeteu na criação de uma vaquinha para chegar ao total que precisa para se deslocar para o exterior ao longo de seis meses, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

Desta vez, o ator está realizando a venda do seu carro, o primeiro que comprou quando estreou na novela ‘Vidas Opostas’, da Record, em 2007. Passados mais de uma década, ele anunciou, por meio das redes sociais: “Esse carro foi a primeira alegria financeira que tive com meu trabalho. Em 2007. Agora, em 2019, preciso vendê-lo para continuar a jornada. Há 6 anos ele é da minha mãe, que usou pouquíssimo”, disse, no Instagram.

Além disso, Leo também está pedindo para conseguir emprego até como jardineiro. “De grão em grão o caminho se constrói. Em coletivo! Aceito trabalhos de ator/diretor/jardineiro/poeta também para poder bancar esse processo com recursos próprios, auxiliando a meta”, pediu ele, que continuou: “Quero poder cobrir os custos dessa nova etapa do processo de cura com o meu trabalho também, além do que me for ofertado! Confio. Acredito. Me preparo! Recebo!”, concluiu.

Momentos

Mais uma etapa da luta contra esta doença! O ator Leo Rosa está dando um grande passo no seu tratamento contra o câncer, diagnosticado há pouco mais de dois anos. Ele está em um centro médico, especializado na patologia, em Tijuana, no México. Em seu Instagram, o ator compartilha momentos do tratamento. Em uma postagem, Leo Rosa falou sobre a mudança de alimentação que fez. Saiba mais!

Vaquinha

O ator Léo Rosa, foi diagnosticado com câncer em dezembro de 2017 e desde então, vem recebendo apoio de seus amigos e familiares. Léo revelou em suas redes sociais que irá passar por uma nova etapa em seu tratamento contra o câncer e pediu ajuda a todos. Veja mais!

Veja também:



19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here