Ator Márcio Kieling anuncia que será pai pela primeira vez

Casado com uma ex-bailarina do Faustão, Márcio Kieling anuncia que será pai pela primeira vez.

-

Marcio Kieling/Instagram
Marcio Kieling/Instagram

O ator Márcio Kieling anunciou através de seu Instagram, que será pai pela primeira vez. Foram compartilhados vídeos e clicks para registrar esse momento tão especial, em uma das fotos, Márcio conta que já sabia da gravidez, desde o dia 02 de julho desse ano, mas só divulgou agora em que a mulher completou 4 meses de gestação.

- Continua após o anúncio -

“O #tbt de hoje é … O dia em que eu fiquei sabendo que seria pai. Dia 02 de julho de 2018. Dia em que a seleção Brasileira ganhou de 2 a 0 do México e o dia que fiquei sabendo do GOL mais INCRÍVEL que eu fiz na minha vida!!! Obrigado a todos pelas mensagens de carinho!!!”

Veja:

Deslize para ver os clicks e vídeo:

View this post on Instagram

CARTA PARA MEU GURI: É filhão, não é que estavam certos quando me disseram que a VIDA COMEÇAVA AOS 40?! É com grande emoção e alegria que hoje posso anunciar que a família Fernandez Kieling vai aumentar. A Vovó Bia estava certa quando me disse num sonho que vc seria um meninão cheio de saúde. Seja bem vindo cara, apesar do mundo estar do jeito que tá, temos a esperança de que vc seja um “pedacinho” da mudança que precisamos para melhorar o futuro! Ainda faltam alguns meses para sua chegada mas o papai e a mamãe já não vêem a hora de olhar pra você. Estamos te aguardando com muito AMOR e CARINHO. Só tenho a agradecer à sua mãe, por esse presente. Me tornar pai. Seu pai! Que vc venha com muita saúde meu FILHO, que do resto, o PAPAI aqui toma conta! Vamos fazer de tudo para vc ser uma criança muito feliz!!! Ahhh, “desenburra” essa cara aí. Já chega o teu pai que tem fama de “emburrado”!Se bem que agora com a sua chegada, vai ser difícil eu ficar de cara amarrada!rs Faça como sua mãe…SORRIA sempre!!! E não se preocupe com seu nome, sabe como é né?!Papai geminiano e mamãe libriana ainda estão escolhendo!!! 🍀🙌🏻👶🏻 #grávidos #guri #paidemenino #crmedicinafetal

A post shared by MÁRCIO KIELING 🇧🇷 (@marciokieling) on

View this post on Instagram

Obrigado @dra.carolinaribeiro por nos dar a notícia mais esperada e importante das nossas vidas!!!Obrigado @monikmacedo pelo carinho de sempre!!! 🍀🙏🏻👶🏻 #Repost @jacquelinefernandez with @get_repost ・・・ É meninooo! Sim! Seremos pais! Eu sei, vai ter gente dizendo que “já não era sem tempo”…rs Mas por incrível que pareça, foi surpresa, tanto pra vocês quanto pra mim!😂 E tudo mudou de repente… mas foi para melhor!🙌🏼 Estou aqui para agradecer à @dra.carolinaribeiro, que está acompanhando essa gestação com tanto carinho!😍 E à nossa amiga do coração, @monikmacedo, que era uma das pessoas que mais aguardava esse momento!rs Super obrigada queridas! Tudo fica mais fácil com vocês!❤️🙏🏼🙌🏼 #crmedicinafetal #itsaboy #mãedemenino #4meses #paisdeprimeiraviagem

A post shared by MÁRCIO KIELING 🇧🇷 (@marciokieling) on

- Continua após o anúncio -

Márcio é casado com a ex-bailarina do “Domingão do Faustão”, Jacqueline Fernandez, que também registrou em suas redes sociais a alegria de se tornar mãe e contar que está à espera de um menininho.

“É meninooo! Sim! Seremos pais! Eu sei, vai ter gente dizendo que “já não era sem tempo”… rs Mas por incrível que pareça, foi surpresa, tanto pra vocês quanto pra mim! E tudo mudou de repente … mas foi para melhor!”

Jacqueline agradeceu a médica que acompanha a gestação e uma amiga, nos comentários. O casal recebeu muitos parabéns e votos de felicidades. Em um dos comentários foi perguntado se já havia escolhido o nome e Jacqueline respondeu que ainda não.

Sobre Jaque e Márcio

Márcio e Jacqueline estão casados desde 2009, com uma separação em meados de 2016.

O ator ficou conhecido após interpretar o Perereca na novela ‘Malhação’ e em 2005 participou do filme “Dois filhos de Francisco”, interpretando o Zezé Di Camargo. Jacqueline também participou de ‘Malhação’, no ano de 2012, dando vida a Charlene e foi vice-campeã da “Dança dos Famosos” como instrutora do ator Rafael Almeida.

Veja também:

Alexandre Nero relembra momento fofo com o filho – Veja!

Colaborou: Tabatha Maia

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias