sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Ator Mark Blum morre após complicações causadas pelo coronavírus

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mark Blum em cena na série ‘You’ – Foto: Reprodução/Netflix

- Continua após o anúncio -

Notícia triste! Morreu aos 69 anos de idade o ator Mark Blum, que era conhecido por ter atuado na série ‘You’ e, também nos filmes ‘Procura-se Susan desesperadamente’, em 1985 e ‘Crocodilo Dundee’, em 1986.

Segundo o site TMZ, o ator americano faleceu nesta quinta-feira (26) por complicações causadas pelo coronavírus, a doença que atingiu o mundo inteiro e já deixou diversos infectados e também mortos.

Morre Marianne Ebert, atriz que fez sucesso em ‘Barriga de Aluguel’

- Continua após o anúncio -

Além de fazer sucesso com seus papeis na TV e no cinema, Mark Blum também fez carreira no teatro. A morte do ator também foi divulgada pela companhia de teatro Playwrights Horizons e confirmada pelo sindicato de atores dos Estados Unidos.

“Com amor e corações pesados, a Playwrights Horizons faz tributo a Mark Blum, um amigo querido de longa data e um artista consumado que morreu esta semana”, escreveu a companhia, que também lamentou a morte. “Obrigado, Mark, por tudo que você trouxe ao nosso teatro, e aos teatros e audiências de todo o mundo. Vamos sentir sua falta.”

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que além de ter feito sucesso no filme ‘Procura-se Susan desesperadamente’, onde contracenou com Rosanna Arquette e Madonna, e também ter feito sucesso em ‘Crocodilo Dundee’, Mark Blum também atuou na série ‘Billions’, que foi seu trabalho mais recente na televisão.

 + Humorista morre após batalha contra a depressão

Morre irmão de Pelé

Na noite desta última quarta-feira (25) morreu Jair Arantes do Nascimento, irmão do famoso rei do futebol, o Pelé. Zoca, como era conhecido, tinha 77 anos e estava internado em um hospital em Santos. Ele lutava contra um câncer de próstata.

A notícia da morte foi divulgada nas redes sociais do clube de futebol do Santos. Zoca chegou a jogar na base do Peixão quando era mais novo. “Sentimentos ao nosso ídolo Pelé e a toda sua querida família. Descanse em paz, Zoca. Obrigada por tudo!”, dizia o comunicado. Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos