DJ Alok encanta web com mais um momento fofo do filho: “Minha...

Ravi nasceu em janeiro e vem sendo paparicado pelo papai famoso

Maisa Silva abre o jogo sobre menstruação: “Tenho essa intimidade para falar...

A apresentadora do SBT mostra o quanto é íntima dos fãs

Juliana Paes se diverte em brincadeira ao lado dos filhos

Juliana Paes se diverte em brincadeira ao lado dos filhos. Ela é mãe de Pedro e Antônio, frutos do relacionamento com Carlos Eduardo Baptista.

Mariana Xavier se despede do namorado em live

Mariana Xavier, faz live contando como passou o período de quarentena com o namorado e para dizer que o mesmo ira morar sozinho.

Brunna Gonçalves defende música de Ludmilla após cantora ser acusada de promover...

Brunna Gonçalves defende música de Ludmilla após cantora ser acusada de promover rivalidade feminina. A esposa da artista tentou explicar o real objetivo da letra de 'Cobra Venenosa'.

Roberto Cabrini traz entrevista exclusiva com Frederick Wassef

Diante de Roberto Cabrini, ele responde às mais duras questões.

Ator Mark Blum morre após complicações causadas pelo coronavírus

-

Mark Blum em cena na série ‘You’ – Foto: Reprodução/Netflix

Notícia triste! Morreu aos 69 anos de idade o ator Mark Blum, que era conhecido por ter atuado na série ‘You’ e, também nos filmes ‘Procura-se Susan desesperadamente’, em 1985 e ‘Crocodilo Dundee’, em 1986.

Segundo o site TMZ, o ator americano faleceu nesta quinta-feira (26) por complicações causadas pelo coronavírus, a doença que atingiu o mundo inteiro e já deixou diversos infectados e também mortos.

Morre Marianne Ebert, atriz que fez sucesso em ‘Barriga de Aluguel’

Além de fazer sucesso com seus papeis na TV e no cinema, Mark Blum também fez carreira no teatro. A morte do ator também foi divulgada pela companhia de teatro Playwrights Horizons e confirmada pelo sindicato de atores dos Estados Unidos.

“Com amor e corações pesados, a Playwrights Horizons faz tributo a Mark Blum, um amigo querido de longa data e um artista consumado que morreu esta semana”, escreveu a companhia, que também lamentou a morte. “Obrigado, Mark, por tudo que você trouxe ao nosso teatro, e aos teatros e audiências de todo o mundo. Vamos sentir sua falta.”

Vale lembrar que além de ter feito sucesso no filme ‘Procura-se Susan desesperadamente’, onde contracenou com Rosanna Arquette e Madonna, e também ter feito sucesso em ‘Crocodilo Dundee’, Mark Blum também atuou na série ‘Billions’, que foi seu trabalho mais recente na televisão.

 + Humorista morre após batalha contra a depressão

Morre irmão de Pelé

Na noite desta última quarta-feira (25) morreu Jair Arantes do Nascimento, irmão do famoso rei do futebol, o Pelé. Zoca, como era conhecido, tinha 77 anos e estava internado em um hospital em Santos. Ele lutava contra um câncer de próstata.

A notícia da morte foi divulgada nas redes sociais do clube de futebol do Santos. Zoca chegou a jogar na base do Peixão quando era mais novo. “Sentimentos ao nosso ídolo Pelé e a toda sua querida família. Descanse em paz, Zoca. Obrigada por tudo!”, dizia o comunicado. Saiba mais!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics