Milhem Cortaz (Foto: TV Globo)
Milhem Cortaz (Foto: TV Globo)

No ar em ‘O Sétimo Guardião’ onde interpreta o delegado Joubert, o ator Milhem Cortaz tem se divertido com a repercussão do personagem. Isso porque na trama o delegado se mostra machão para todo mundo, mas o que ninguém sabe, além de sua esposa Rita de Cássia (Flávia Alessandra), é que ele gosta de usar calcinhas, embora seja hétero.

Em conversa com o jornal ‘Folha’, o ator contou que para viver o delegado sentiu na pele como era usar calcinha: “É uma grande diversão. Saí com muitos amigos e frequentei lugares públicos de calcinha sem que ninguém soubesse. Ter um segredo é muito apetitoso”, contou ele.

O ator disse ainda que já ouviu várias histórias de homens na rua que gostam de usar a peça: “São histórias tocantes ou engraçadas. Segredo que ganhei das pessoas”, disse ele.

Milhem citou ainda a histórias de dois homens que conheceu, um deles não esconde que adora usar calcinha para trabalhar, ficar em casa e até se relacionar com a mulheres, já o outro ainda não tem coragem de revelar socialmente que curte usar a peça.

Atores saem do calor do Rio de Janeiro e curtem neve nos EUA

Famosos na neve/Instagram
Famosos na neve/Instagram

Os atores Rodrigo SimasÁgatha MoreiraMarcos Pitombo, Juliana Paese amigos aproveitaram as férias para fugir do calor brasileiro e se hospedaram na cidade de Park City, estado de Utah.

Aproveitando as melhores estações de esqui do mundo, o grupo está hospedado no Stein Eriksen Residences, um complexo de luxo que cobra, em média, R$ 2.248,10 reais por…Veja mais!

Ator aparece de sunga na neve

Na última quarta-feira (19), foi a vez de Rodrigo Simas causar alvoroço no Instagram. Ele postou uma foto sua de sunga, no meio da neve, e ainda tirou sarro da temperatura na legenda. “Sensação térmica: verão carioca“, escreveu. Nos comentários, as fãs foram à loucura “Jesus brasileiro não tem jeito esta de cueca na neve”, “Papai noel que eu quero”, “Que homem!”, foram alguns comentários recebidos…Confira o click!

Veja também:

Ator processará atriz após acusação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here