Milton Gonçalves (Foto: TV Globo)
Milton Gonçalves (Foto: TV Globo)

Como já era esperado o ‘Domingão do Faustão’ em sua última edição esse ano exibiu a 18° edição prêmio Mário Lago. Apenas com veteranos no palco, a premiação teve pela primeira vez um ator negro levando troféu.

Milton Gonçalves que está no ar em ‘O Tempo Não Para’ se consagrou o primeiro negro a levar o troféu e não segurou a emoção. Pouco antes da premiação foi exibido um vídeo antigo de Milton, onde ele falava sobre preconceito em uma de suas participações no programa de Fausto Silva.

Após rever a imagens o ator se emocionou e recebeu diretamente das mãos de Lima Duarte o troféu: “Milton, é um prazer enorme entregar isso para você, especialmente para você. Todos são queridos, Aracy (Balabanian) eu ainda pergunto quem nos falará do tempo da cereja. Para o Milton, está aqui, é teu. Merecido por todos os títulos”, disse o veterano.

Além de Milton Gonçalves, diversos outros atores que marcaram a história da teledramaturgia brasileira foram homenageados programa, entre eles Francisco Cuoco, Nicette Bruno, Arlette Salles, Ary FontouraAracy Balabanian.

‘Deborah Secco Apresenta’ bate um papo com Milton Gonçalves

Na segunda edição do programa ‘Deborah Secco Apresenta’, permeando o tema ‘família’, Deborah perguntou aos convidados quais foram as lições mais importantes que aprenderam com seus pais. Durante o bate papo, o ator Milton Gonçalves relembrou o momento em que os pais se separaram. “A última vez que vi meu pai, ele estava indo embora de casa. Naquele momento percebi que só eu podia cuidar de mim”, contou o ator…Veja mais!

‘Arquivo N’ celebra os 80 anos do ator Milton Gonçalves

Divulgação/ GloboNews

Com seu inconfundível vozeirão, Milton já era ator da Globo antes mesmo de sua inauguração, em 1965. Na emissora, fez mais de 40 novelas, atuou em programas humorísticos e minisséries e dirigiu sucessos como as primeiras versões de “Irmãos Coragem” (1970), “A Grande Família” (1972), “Escrava Isaura” (1976), além de séries como “Carga Pesada” (1979) e “Caso Verdade” (1982-1986).

No ano de 2014 o ator conseguiu ser homenageado pelo programa ‘Arquivo N’, exibido pela GloboNews, a atração comemorou os 80 anos do veterano e…Veja mais!

Veja também:

Milton Neves inaugura bar temático sobre futebol



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here