Jonathan Azevedo/Instagram
Jonathan Azevedo – Reprodução/Instagram

O ator Jonathan Azevedo, que ficou bastante conhecido após ter interpretado o personagem, Sabiá, na novela “A Força do Querer”, na manhã desta quinta-feira (07), mostrou aos seus seguidores no Instagram, um vídeo onde ele mostrou como ficou a avenida Niemeyer, na zona sul do Rio de Janeiro, após o deslizamento de terra na altura do morro do Vidigal, onde o artista mora.

O impressionante é que o prédio onde Jonathan mora, é bem próximo ao local onde o deslizamento aconteceu. O deslizamento, vale dizer, acabou atingindo um ônibus, causando a morte de duas pessoas.

“Minha casa é ali, olha onde foi o deslizamento, nem 100 metros da minha casa. O negócio é muito sério… Estou muito de cara com isso”, falou ele em vídeos publicados em seu Instagram.

A Niemeyer, para quem não sabe, é uma das principais vias que liga a zona sul da cidade com a zona oeste, e atualmente encontra-se interditada, os moradores da comunidade estão isolados. O ator mostrou também que a sua casa ficou alagada com a chuva.

Veja no vídeo abaixo!

Casa de Mayra Cardi

Mayra Cardi / Reprodução: Instagram
Mayra Cardi / Reprodução: Instagram

Na noite desta última quarta-feira (6), Mayra Cardi compartilhou com seus seguidores, que a casa onde mora com o marido, o ator Arthur Aguiar alagou após um forte temporal que caiu na cidade do Rio de Janeiro.

No Stories do Instagram, a coach fez alguns vídeos lamentando a situação. Nas imagens é possível ver Arthur tentando retirar a água de dentro da casa…Saiba mais!

Teto da casa do “BBB19” caiu

BBB19 - Brothers se preparam para a prova do Anjo (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Brothers (Reprodução/TV Globo)

A madrugada de terça (05) foi um pouco, digamos, inusitada para os participantes do ‘BBB19’.  Após uma forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro, local onde fica a casa do reality, parte do teto cedeu…Leia mais!

Veja também:

Famosos lamentam forte chuva no Rio de Janeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here