Orlando Drummond deu vida ao personagem Seu Peru na ‘Escolinha’ (Reprodução)

O ator Orlando Drummond, o eterno Seu Peru da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, completa hoje (18) 100 anos de idade.

Após ter ficado doente Agnaldo Timóteo faz rara aparição em seu aniversário

Além de atuar nas telinhas, Orlando deu vida a diversos personagens como dublador. Scooby Doo, “Alf, o ETeimoso”, “Popeye” e Vingador (“Caverna do Dragão”) foram alguns dos personagens que ganharam a voz de Drummond.

“Antes eu era do rádio e da televisão mas eu não tinha cara. A minha cara era a dos personagens, como o Scooby Doo, o Popeye, o Alf. Quando eu passei a fazer o Seu Peru, as pessoas começaram a falar: ‘é o Seu Peru que faz o Scooby Doo, o Popeye’ e outros tantos personagens que enumerá-los é até difícil”, declarou o ator durante entrevista ao G1.

Orlando é ativo nas redes sociais, o ator compartilhou no começo deste mês uma foto ao lado de sua amada esposa Gloria Drummond e escreveu uma legenda fofa comemorando mais um ano de vida da bisneta. “Que alegria chegar aos 100 anos curtindo o aniversário da minha bisneta Mariah ao lado da amada Glória.”

Leonardo faz homenagem a Poliana no dia do aniversário de casamento

Hoje, no aniversário do ator, diversos fãs compartilharam imagens carinhosas comemorando mais um ano de vida. Um fã desejou até que ele chegue aos 200 anos e outro presenteou o ator com uma ilustração virtual em que o artista aparece ao lado do personagem Scooby Doo, justamente por ter sido um dos trabalhos de dublagem de Orlando Drummond. (Foto abaixo)

Além das homenagens do fã, o eterno Seu Peru ganhará mais um presente: no domingo vai ao ar um episódio especial da ‘Escolinha’ para homenagear os 100 anos do artista no qual ele participará em cena.

Noiva de Gabriel Diniz presta homenagem emocionante ao cantor, no dia do seu aniversário

Em entrevista ao Estadão, Orlando Drummond garantiu que o segredo de uma vida longa e feliz é o sorriso no rosto. “Antes do humor, tem o bom humor, que eu sempre tive, graças a Deus. Por isso, eu andei pelos caminhos que andei e cheguei aonde cheguei. Na verdade, eu sempre defendi a tese de que as duas coisas mais importantes da vida são amor e humor“.



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here