segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Últimas

Ator Roberto Lopes morre após entrar em coma e sofrer AVC

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ator Roberto Lopes morre após entrar em coma e sofrer AVC - Foto: Reprodução/Facebook
Ator Roberto Lopes morre após entrar em coma e sofrer AVC – Foto: Reprodução/Facebook

- Continua após o anúncio -

De acordo com as informações do portal UOL, morreu no final da tarde dessa quarta-feira (18), o ator Roberto Lopes. O amigo Romeo D’Angelo, também ator e diretor de dublagem, confirmou a informação. “Começamos nossa amizade fazendo uma novela na TV Manchete, Corpo Santo (1987)“, relembrou ainda.

+Artilheira da Seleção Brasileira de futebol feminino morre baleada em Curitiba

Causa da morte de ator Roberto Lopes é divulgada

Ainda segundo as informações, Roberto Lopes faleceu de enfisema pulmonar e entrou em coma depois de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Além disso, Romeo afirmou que o amigo fumava muito e vinha com complicações no pulmão, o que pode ter contribuído.

- Continua após o anúncio -

Além disso, no dia 16 de agosto deste ano (2020), o ator postou uma foto em seu perfil no Facebook direto do hospital. “Melhorando“, escreveu esperançoso na ocasião.

+Ator Jonas Mello, de 83 anos, morre em São Paulo

Relembre – Carreira

- Continua após o anúncio -

Por fim, Roberto nasceu na cidade do Rio de Janeiro, mas foi criado em São Paulo e começou sua carreira na novela Tilim, em 1970, na RecordTV. Em suma, ele também teve passagens importantes pela TV Tupi e Rede Globo, além da TV Manchete.

Sendo assim, na Globo, emplacou em ‘O Amor é Nosso (1981)’, ‘Sassaricando (1987)’, ‘Abolição (1988’), dentre tantos outros mais recentes como ‘Uga Uga (2000)’, ‘O Clone (2002)’ e ‘Senhora do Destino (2004) ‘. Aliás, nesta última viveu o Delegado Paredes.

Em suma, o ator também fez participações na Rede Globo posteriormente e foi contratado pelo SBT para ter um papel na novela ‘Vende-se Um Véu de Noiva’, adaptação de Íris Abravanel no texto de Janete Clair. Sua última participação na TV foi na novela ‘Terra Prometida’, em 2016, na Record. Enfim, ele participou de mais de 30 peças de teatro e 30 produções entre minisséries e novelas.

Saiba mais

Morreu nesta segunda-feira (16) também, um famoso participante do MasterChef Junior. Ele ganhou destaque na sexta temporada do programa de culinária exibido pela cadeia Fox. Com apenas 14 anos de idade, o menino estava internado no Hospital Infantil Lurie. + Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos