Ator Rodrigo Phavanello investirá na carreira de empresário

Ator Rodrigo Phavanello investirá na carreira de empresário e vai abrir loja especializada em frangos; saiba mais
Rodrigo Phavanello (Foto: reprodução Instagram)

Conhecido do público por fazer novelas na Globo e RecordTV, em breve o ator Rodrigo Phavanello será o mais novo empresário da área. O veterano vai abrir uma loja especializada em frangos.

Segundo o colunista Leo Dias, o local se chamará Frango Assanhado e ficará no Recreio. O estabelecimento vai atender ao público que gosta de comer frango e servirá a carne de diversas maneiras, empanado, ao molho e provavelmente até em porções.

O carro-chefe do estabelecimento será o sistema ‘delivery’ e Rodrigo já revelou que pretende fazer pessoalmente a primeira entrega.

Rodrigo Phavanello abre o jogo e faz revelação polêmica

Rodrigo Phavanello participou de um bate-papo no canal de Antônia Fontenelle no Youtube e acabou se envolvendo em uma grande polêmica. Isso porque o ator resolveu falar sobre o passado e revelou detalhes de sua vida íntima com Cláudia Jimenez.

Durante conversa picante com Fontenelle, o ator entregou alguns detalhes e revelou que acredita ter sido o primeiro homem com quem a atriz se relacionou: “Ela sempre se relacionou com mulher, sempre, a vida dela toda. Eu acho que fu o primeiro homem dela…Veja mais!

Nova descoberta

Reprodução/Instagram

Em 2016, Rodrigo Phavanello, descobriu que seria pai de uma jovem de 21 anos chamada Bianca Ferreira Rodrigues. “Ela me procurou, nós marcamos um encontro e fizemos o teste de DNA, que deu positivo. Mas quando a vi, sabia que era mesmo minha filha. Bianca é a minha cara quando eu era novo!”, disse ele à coluna de Leo Dias.”

“A menina é fruto de um relacionamento adolescente do ator. “Eu ainda estava no grupo Dominó quando me envolvi com a mãe dela, que era uma fã. Tivemos um namorinho rápido. Depois eu fui morar na Europa e ela nunca me contou. sobre a gravidez”, afirmou. Segundo ele, Bianca sempre soube… Veja mais!

Veja também:

Ator Rodrigo Phavanello está com virose