Bruno Gadiol - Reprodução/Instagram
Bruno Gadiol – Reprodução/Instagram

O ator e cantor Bruno Gadiol, nesta última terça-feira (02), Dia dos Namorados, lançou o clipe da música “Seu Costume”, e aproveitou a ocasião, para assumir a sua homossexualidade, e beijo o seu parceiro na música, o também cantor Gabriel Nandes.

“Assumir talvez não seja o melhor termo porque eu não fiz nada de errado para ter que me assumir. Eu apenas decidi não esconder algo que acho lindo em mim. Apenas decidi ser feliz”, falou ele em entrevista ao UOL. “Minha família sempre esteve ao meu lado e me amam como sou”, continuou ele.

Ele também foi questionado se o fato dele ter assumido a homossexualidade, pode prejudicar a sua carreira: “Sobre a minha carreira, eu não vejo nenhum motivo para que possa atrapalhá-la. Acabei de interpretar um garoto que namorava uma garota em ‘Malhação’ –ele fez o personagem Guto, que gostava da Benê (Daphne Bozaski)– e ainda posso interpretar muitos outros que virão por aí. Se um hétero pode fazer papel de um gay, por que um gay não pode fazer o papel de um hétero?”.

Veja o clipe de Bruno Gadiol a seguir!

Namoro de mentira

Bruno Gadiol e Giovanna Grigio - Reprodução/Instagram
Bruno Gadiol e Giovanna Grigio – Reprodução/Instagram

Recentemente, a atriz Giovanna Grigio, aproveitou o Dia da Mentira, para fazer uma brincadeira, juntamente com o ator Bruno Gadiol, com quem assumiu namoro. No final do dia, em seu Stories no Instagram, ela falou que tudo não passou de uma brincadeira…Saiba mais!

Leia também:

No Dia dos Namorados, atriz global assume namoro com percussionista famosa – Saiba mais!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here