Caio Paduan - Erika Januza - Bianca Bin - Thiago Fragoso/Instagram
Caio Paduan – Erika Januza – Bianca Bin – Thiago Fragoso/Instagram

A novela “O Outro Lado do Paraíso” se despede da TV na noite desta sexta-feira (11), com a exibição de seu último capítulo. O folhetim, no entanto, não causou sensações somente no público. Os atores do elenco também vêm demonstrando suas emoções nas redes sociais e muitos aproveitaram o fim das gravações para registrar os depoimentos de despedida dos personagens.

Em sua conta do Instagram, a atriz Fernanda Rodrigues, que fez a vilã Fabiana, deixou um relato emocionante sobre a trajetória de sua personagem e agradeceu o autor Walcyr Carrasco pela oportunidade:

“Hoje me despeço dessa mulher que veio igual um furacão na minha vida.
Quando fui chamada pra fazer essa participação na novela não imaginava que tudo isso ia acontecer! Foi incrível aqueles 10 capítulos quando entrei lá atrás e me deparei com essa repercussão, aonde as pessoas adoraram me ver fazendo uma coisa tão diferente do que estavam acostumadas. E mais incrível ainda voltar e ver as pessoas amando odiar Fabiana.. Preciso agradecer às pessoas q estiveram comigo nessa jornada.  Ao @walcyrcarrasco que escreveu essa mulher destemperada e mais real do que a gente possa imaginar. Um presente pra uma atriz! E por ter acreditado tanto nela, e em mim, que tratou de trazê-la de volta!”

Hoje me despeço dessa mulher que veio igual um furacão na minha vida. Quando fui chamada pra fazer essa participação na novela não imaginava que tudo isso ia acontecer! Foi incrível aqueles 10 capítulos quando entrei lá atrás e me deparei com essa repercussão, aonde as pessoas adoraram me ver fazendo uma coisa tão diferente do que estavam acostumadas. E mais incrível ainda voltar e ver as pessoas amando odiar Fabiana.? Preciso agradecer às pessoas q estiveram comigo nessa jornada. Ao @walcyrcarrasco que escreveu essa mulher destemperada e mais real do que a gente possa imaginar. Um presente pra uma atriz! E por ter acreditado tanto nela, e em mim, que tratou de trazê-la de volta!??? Ao Maurinho Mendonça que sempre me impulsiona e acredita no meu trabalho! Maurebs, obrigada tá? Os diretores todos , Andrezinho, @henriquesauer, Caio,Mari, @strazzer , @pedro_peregrino (incluindo os assistentes todos, tão fodas! ) O @lipebinder que me recebeu com tanto respeito….?? Valeu mesmo diretor! Obrigada pela sua atenção durante todo o processo! A @brunabueno27 que me disse lá atrás: “Se joga Garota! Vai que é tua! “? e eu fechei o olho e me joguei mesmo! Bruna, ainda bem que eu te obedeci…. @cavalcantiandrea que me impulsionou na fase mais difícil e fez eu me divertir em todos os momentos. A equipe toda, de produção, de caracterização, figurino, da externa, do estúdio…sério! Que equipe maneira!!! Amei trabalhar com vcs todos! Não tive a chance de encontrar e nem de contracenar com muita gente do elenco,uma pena! ?Mas aos q eu mais pude jogar junto, muito obrigada! A @biancafbin , @danifontan (tão talentosa e generosa) , meu amigo da vida @thiagofragoso e nessa reta final intensa, o @andersondirizzi e @vitorcmfigueiredo.❤️ E esse textão todo não pode acabar sem o agradecimento principal ao meu parceiro de cena @rafaelcardoso9 ! Rafa, obrigada por ter segurado a minha mão e me puxado pra cima do bonde andando com tanta força. Pela sua disponibilidade e generosidade! Eu só conhecia vc da tv, e agora eu queria que todo mundo conhecesse o ser Humano que vc é….que cara foda. Nossa parceria foi incrível e inesquecível Mano! #fabinatoforever ?❤️ Termino no Próximo post

A post shared by Fernanda Rodrigues (@ferodriguesoficial) on

A atriz Tainá Müller, que interpretou a médica Aura, também fez uma declaração belíssima e exaltou o talento das atrizes Fernanda Montenegro e Marieta Severo: “Essa profissão é muito maluca. Às vezes a gente tem sorte, outras nem tanta. Uma roleta de oportunidades, onde o acaso tem um papel muito importante. Mas o que aprendi nesses pouco mais de dez anos sendo atriz é que o levamos pra vida mesmo de cada trabalho são as pessoas que encontramos pelo caminho. Foi um privilégio gigante ter dividido cena, camarim e ideias com Marieta Severo. Que, aliás, de “Severo” não tem nada. A “Uerê do nosso Olimpo”, como a chamava. É tão bom olhar pra cima e encontrar alguém tão pé no chão, tão autêntica, gentil, interessada pelo outro e, principalmente, com tanto frescor! Por que o lema da minha vida a partir de agora é ENVELHECER SIM, DATAR JAMAIS.
Saio desse trabalho levando comigo o olhar sapeca de Marieta como uma referência: é possível amadurecer sem perder a alma rebelde. A rebeldia é o fogo do artista e esse fogo volta e meia precisa ser alimentado para se manter ardendo. Se esse fogo apaga, o artista morre. (…)”.

Mas não foram somente as duas atrizes que fizeram seus depoimentos. Arthur Aguiar, Érica Januza, Grazi Massafera, Thiago Fragoso e Caio Paduan estão entre os nomes que postaram suas fotos e se despediram de seus personagens.

Confira:

Marieta ❤️ Já sinto saudades de todos!!!! Atores incríveis, equipe carinhosa, direção sensível e primorosa… Um misto de aperto, saudade e daquele alívio típico de missão cumprida, junto com a tão sonhada férias. Escolhi a foto dessa pessoa especial e linda em todos os sentidos que foi um anjo pra mim . Durante essa jornada, eu chegava todos os dias no trabalho procurando por ela e pelo seu olhar suave. Divertida, elegante, com um leve toque de bagaceirice, carinhosa, amorosa e mais jovem do que eu rs, além de ser comilona igual a mim. Parceira em cena e fora dela! Como toda estrela iluminada, tem os que admiram – e são muitos, muitos mesmo! – e também os que não aceitam a sua discrição e cismam em inventar fofocas e palavras em sua boca, até textos inventam a seu respeito… Obrigada por dividir seu carinho, seu talento, sua generosidade e seu Maalox rs Sou apaixonada por você!

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on

Veja revelação de Sophia no último capítulo

Em O Outro Lado do Paraíso, Mariano (Juliano Cazarré) deu uma verdadeira chacoalhada no julgamento de Sophia (Marieta Severo)! O garimpeiro reaparece depois de muito tempo e diz a todos que a ex-amante tentou matá-lo a facadas.

Chocada por ver que o garimpeiro continua vivo, Sophia se prepara para dar a palavra…Confira o depoimento da malvada!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here