Lidi Lisboa – Reprodução/Instagram

A atriz Lidi Lisboa, protagonista da macrossérie da Record TV, “Jezabel“, que estreia próxima semana, acabou dando ataque de estrelismo durante a coletiva de apresentação da produção.

Acontece que ao dar entrevista para os jornalistas, ela se mostrou com má vontade e cansada. Muitos profissionais acharam que ela estava estrela demais. Essa, vale dizer, é a primeira produção na qual ela é protagonista.

Para se ter ideia do estrelismo de Lidi, no final da primeira entrevista que ela deu, as profissionais que entrevistou a atriz estavam bastante irritadas no fim do evento. Segundo elas, a atriz não deu boas respostas, com frases curtas e sem empolgação. Uma delas falou que a atriz era ‘um nojo’.

Ela ainda reclamou dizendo que após o evento ainda teria que trabalhar. De acordo com o Notícias da TV, após dar entrevistas para as emissoras da Record e de outros Estados, Lidi não quis atender os jornalistas de veículos impressos e online, primeiro disse que iria dar uma pausa. Foi para o lado de fora do estúdio, onde fumou e depois retornou.

Sobre a personagem

Lidi Lisboa é Jezabel na nova produção da Record (Foto: Divulgação)

Com ‘Jesus‘ em seus momentos finais, a Record já deu início na divulgação para a sucessora: ‘Jezabel’. De autoria de Cristianne Fridman, a obra bíblica será a primeira, dentre as produções, a ser tratada no formato de macrossérie, por conter mais de 50 capítulos, o máximo do exigido para uma minissérie.

Trazendo a dramaturga Cristianne de volta à casa, quando foi recontratada em setembro de 2016, este será o primeiro trabalho da novelista baseado na Bíblia, e o primeiro deste ano, visto que ela também é responsável pela autoria da inédita ‘Topíssima’, que após inúmeros imprevistos, finalmente virá em cartaz, com previsão de estreia para o final de maio, sucedendo a reprise de ‘A Terra Prometida’…Saiba detalhes sobre a personagem principal Jezabel!

Leia também:

Rodrigo Faro fala sobre suposto ataque de estrelismo de Jojo Todynho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here