“Bandidos”: Erika Hilton solta o verbo após vitória de Lula e mira Flávio

Parlamentar solta o verbo após reeleição de candidato do PT e manda indireta ao adversário

Lívia
Lívia
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Erika Hilton e Lula
A deputada Erika Hilton e o presidente reeleitos Lula da Silva. Foto: Divulgação/Marcelo Camargo/Agência Brasil

A deputada federal reeleita Erika Hilton (PSol-SP) comemorou a reeleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesse último domingo (25/10). Inclusive, ela classificou o resultado como um “momento histórico para o nosso país“.

- Continua após o anúncio -

Erika Hilton sobre vitória de Lula: “Povo não entregou o país a bandidos”

Nas redes sociais, Erika também alfinetou o adversário de Lula, Flávio Bolsonaro (PL). “A democracia venceu, a justiça social, o povo brasileiro, essa vitória do Brasil, é do seu povo. Que lutou, brigou, que não entregou esse país na mão desses bandidos. Que vitória linda, histórica.“, comemorou logo a princípio.

Em seguida, a parlamentar elogiou o presidente reeleito. “Eu nunca duvidei que a gente viraria, a gente trabalhou para isso. É o presidente Lula, maior presidente desse país, maior estadista desse país.“, afirmou por fim em um vídeo.

++ Sem provas, Eduardo Bolsonaro acusa eleições de fraude

- Continua após o anúncio -

De virada! Petista vence 2º turno e terá 4º mandato

Lula venceu Flávio no segundo turno, logo após terminar a primeira etapa da disputa atrás do senador. Com o resultado, o petista conquistou um quarto mandato presidencial, um feito inédito no país.

O presidente governou o Brasil entre 2003 e 2010 e voltou ao cargo em 2023. Agora, permanecerá na Presidência por mais quatro anos!

++ Flávio prometeu aceitar derrota, mas mudou o discurso após o 2º turno

- Continua após o anúncio -

Flávio Bolsonaro quer anular eleição após derrota para Lula

Derrotado Lula no 2º turno das eleições presidenciais de 2026, Flávio fez um anúncio que chamou a atenção. Durante a noite desse último domingo (25/10), o senador afirmou que… leia mais sobre isso aqui.

Lívia
Lívia
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas