David e Victoria Beckham comemoram 21 anos de casados com homenagens em...

O casal compartilhou uma série de imagens de várias fases do relacionamento

Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Atriz da Record investe em cursos durante a pandemia

-

Day Mesquita vive Poderosa em Amor Sem Igual
Day Mesquita – Amor Sem Igual – Blad Meneghel/Record

É, meus caros, não existe um investimento melhor do que a educação. A atriz da Record Day Mesquita sabe muito bem o que isso significa. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Record confirma protagonistas de ‘Amor Sem Igual’

Sabemos que, neste momento de pandemia do coronavírus, muitas pessoas estão trabalhando de casa e, como não precisam mais se deslocar, estão ganhando um certo tempo. Neste tempo livre, como é o caso da atriz da Record, eles estão aproveitando para investir no crescimento pessoal

De acordo com a jornalista, está fazendo um curso obre a Técnica Chubbuck. Ministrado aqui no Brasil por Marina Rigueira. Esta técnica, criada por Ivana Chubbuck, já foi utilizada por grandes nomes como  Brad Pitt, Charlize Theron, Halle Berry, Sylvester Stallone, Eva Mendes, Jessica Biel, Beyoncé e Ian Somerhalder.

+ Day Mesquita diz que se sente mais valorizada como atriz na Record

Por falar na famosa, ela, no ano passado, concedeu uma entrevista e foi notícia aqui no Área VIP. É que ela revelou que está se sentindo mais valorizada:  “Eu sou muito feliz de receber tantas lindas oportunidades desde Os Dez Mandamento Unit, foi minha grande primeira personagem n a casa, foi dali que começaram a me ver como uma outra forma mesmo como atriz, depois a Ioná, depois a Esther e aqui. Eu fico muito feliz com a confiança que eles tem no meu trabalho e a parceria que a gente tá criando”, disse ela ao site.

Thiago Rodrigues assina com nova emissora

A atriz falou em quem se inspirou para a sua personagem em ‘Amor sem Igual’:  “Eu assisti Uma Linda Mulher, assisti Erin Brockovich, que também é com a Julia Roberts, mas não tem a ver com prostituição, mas é uma mulher. A Poderosa não tem um refinamento, a escola dela é a escola da vida”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics