Day Mesquita e Rafael Sardão / Foto: Record TV

A Record TV está trabalhando na nova novela ‘Amor Sem Igual’, que será a sucessora de ‘Topissíma’, e tem estreia prevista entre o fim deste ano e início de 2020.

A trama que é assinado por Cristianne Fridmann contará a história de um agricultor ricaço e uma prostituta.

A emissora de Edir Macedo já definiu os protagonistas do folhetim e Day Mesquita Rafael Sardão estão escalados para o papel de destaque.

Day interpretará Angélica (Poderosa), uma prostituta, uma mulher com beleza que chama a atenção de todos. Trabalhou como diarista, manicure, atendente de lanchonete, mas sempre lidando com o desejo dos patrões e clientes. Na trama sua personagem conhecerá Miguel, vivido por Rafael.

Miguel é um homem bonito, rústico e trabalhador. Sempre trabalhou duro ajudando a pequena plantação do pai. Será dono de um box no Mercado Municipal de São Paulo e se apaixonará por Angélica além da sua belíssima aparência.

Record anuncia data da estreia de ‘A Fazenda 11’

Atores escalados para a nova novela

Assinado por Cristianne Fridman, ‘Amor Sem Igual’ estreará entre o final deste ano e início do no ano que vem, e segue em ritmo acelerado na escalação do elenco. Sendo a terceira obra consecutiva da novelista, a produção trará a história central entre um agricultor ricaço e uma prostituta, e já vêm contando com novos nomes no seu casting.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, o folhetim contará com nomes de peso no elenco como Angelina Muniz, que concluiu seus trabalhos em ‘Jesus’, encerrada em abril deste ano, Castrinho, Ernani Moraes, Miguel Coelho, Victoria Pozzan, Giuseppe Oristânio, Brenda Sabryna, Guilherme Dellorto, Cesar Cardadeiro e Kika Kalache foram confirmados no time. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here