MSN

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Atriz de ‘Amor Perfeito’ relembra desafios do início da carreira: “Passei muito perrengue”

A atriz Cristiane Amorim, que está no ar em 'Amor Perfeito', relembrou os desafios que passou ainda no início de sua carreira

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cristiane Amorim em 'Amor Perfeito'
Cristiane Amorim em ‘Amor Perfeito’ – Foto: Globo

A atriz Cristiane Amorim, de 30 anos de idade, que está no ar como a camareira Catarina em ‘Amor Perfeito’, atual novela da faixa das seis horas da TV Globo, abriu o coração e relembrou os desafios que passou ainda no início de sua carreira. Desse modo, a baiana confessou ter sofrido preconceito no meio artístico.

- Continua após o anúncio -

Assim, em entrevista à revista Caras Brasil divulgada nesta sexta-feira, 26 de maio, a famosa contou que sempre se interessou pela arte, independente da forma que fosse expressada. Por isso, chegou a cantar, realizar apresentações de dança e até mesmo leitura dramática quando jovem.

+ ‘Amor Perfeito’ bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

Na sequência, a estrela da vênus platinada explicou que em 1992, quando ingressou na faculdade, ainda não tinha assistido nenhuma peça. Por morar no interior, ela se viu limitada com o acesso à arte. Ao decidir se mudar para o Rio de Janeiro, Amorim precisou vender seu carro, conseguindo 8 mil reais, e alugou um espaço em Copacabana.

- Continua após o anúncio -

“Entrei na faculdade em 1992, e não tinha assistido nenhuma peça. Tinha ido ao cinema uma vez, quando criança, uma tia me levou até Salvador e eu assisti Os Trapalhões. Eu vivia em um mundo muito limitado”, apontou. “[O dinheiro] acabou em seis meses. Passei muito perrengue, mas tinha uma felicidade encantada com o Rio de Janeiro e com a minha liberdade”, rememorou ela.

+ Carmo Dalla Vecchia comenta sobre a importância do seu personagem em ‘Amor Perfeito’

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Cristiane Amorim

Por fim, a artista apontou que a televisão foi responsável por associá-la a apenas um tipo de interpretação. “A TV te rotula um pouco, o teatro e o cinema não. A comédia é mais acentuada na minha carreira aqui no Rio, em Salvador fiz várias coisas, drama, musical. Não era considerada uma atriz de comédia”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!