Thais Melchior/instagram
Thais Melchior/Instagram

Após receber diversas ameaças, a atriz Thais Melchior, que estreará nos próximos dias na novela do “As Aventuras de Poliana”, teve que desativar seus perfis nas redes sociais.

Thais substituiu a atriz Milena Toscano, que teve que se afastar do folhetim devido a sua gravidez. O anúncio da troca foi feito em maio e de lá para cá a famosa já vinha sofrendo com a rejeição do público, entretanto, nas últimas semanas, os xingamentos se intensificaram.

Logo após serem divulgadas as primeiras imagens da atriz no papel de Luísa D’Ávila, tia de Poliana, até então interpretada por Milena, as mensagens dos haters se intensificaram de tal forma que a atriz optou por deixar as redes sociais.

Segundo informações da assessoria de imprensa fornecidas ao site “Notícias da TV”, a atriz está recebendo orientações e apoio da emissora para lidar da melhor forma com todas as críticas.

Apresentação à imprensa

Thaís Melchior, que estreará seu primeiro papel no SBT, será apresentada oficialmente em uma coletiva de imprensa na qual estarão presentes a autora da novela, Iris Abravanel, e o diretor da trama, Reynaldo Boury. Antes disso, Thaís está proibida de conversar com jornalistas.

Afastamento e Milena Toscano

Milena Toscano - João Cotta/TV Globo
Milena Toscano – João Cotta/TV Globo

Milena acabou tendo que deixar o set de gravações da novela devido a sua gravidez. A atriz engravidou logo nas primeiras semanas de gravação do folhetim, que estreou no SBT em maio deste ano. Mesmo tendo diversos capítulos gravados, o SBT optou por substituir a atriz, contratando Thais Melchior para o papel.

Confira também: 

Atriz Milena Toscano anuncia gravidez



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here