Priscila Sol/YouTube
Priscila Sol/YouTube

O vídeo de brasileiros constrangendo uma estrangeira na Rússia, continua rendendo na internet, até famosos se envolveram na polêmica, a exemplo da atriz Priscila Sol, que na novela infantil do SBT, “Carinha de Anjo“, interpretou a personagem Tia Perucas.

Acontece que ela publicou em seu Instagram, uma imagem de uma rosa, fazendo referência a uma vagina, sendo tocada por um dedo. “MENINOS aprendam desde cedo!. “TODA BUCE** É UMA ROSA!”. #repost @camilalucciola Machistas não passarão! #chegadehipocrisia”, escreveu a artista na legenda.

Com a publicação, Priscila acabou gerando polêmica. “Acho que você tem muitos fãs pequenos e poderia ter pensado nisso. Há como ser doce a mensagem”, opinou uma seguidora. “Que triste você expressar dessa forma”, se manifestou outra.

Porém, houve quem também saísse em defesa da artista: “Eu tenho 11 anos de idade e acho que as crianças devem saber a realidade que vivemos”, comentou uma seguidora. “Que as meninas se valorizem”, escreveu mais uma. “Não recue nem por um segundo, mana”, disse uma terceira.

Depois de toda a confusão que a sua publicação acabou causando, Priscila resolveu se manifestar sobre o assunto: “Quero que essas crianças tenham uma outra imagem do que talvez tenham tido ontem com o vídeo. Que os meninos respeitem. Triste foi o vídeo que vimos ontem”, disse ela.

Veja a publicação a seguir!

MENINOS aprendam desde cedo! . “TODA BUCETA É UMA ROSA! ” 🌷. #repost @camilalucciola Machistas não passarão! #chegadehipocrisia 🦋 . . Venho aqui pedir minhas sinceras desculpas para quem possa não ter compreendido o sentido dessa minha postagem. Ontem à noite vi esse vídeo horrível ( isso sim é chocante! ) que está circulando na internet, me coloquei na situação daquela moça e me senti impotente. Uma das coisas mais estranhas que eu senti na vida. Fiquei pensando à noite toda o pq isso acontecia há tanto tempo. E hj de manhã quando vi essa foto não pensei duas vezes! Fiz esse post para dar outro valor a essa palavra tão usada pelos homens ao se referirem a nós mulheres. Para que as crianças dessa geração sejam diferentes da nossa, que os meninos respeitem as meninas e que as meninas tenham orgulho das suas “bucetas” do jeito e da cor que elas forem. Os machistas sempre fizeram isso para se sentirem “mais homens” perante a sociedade pq são incapazes de serem diferentes. Mas isso agora acabou, graças Deus nós mulheres tomamos as rédeas das nossas vidas e não vamos mais permitir que nos usem como motivo de chacota como fizeram com a moça do vídeo, pq quanto mais orgulho tivermos das nossas “ bucetas” mais homens como esses perdem a força e assim deixamos de ser alvo desse machismo cruel. Mas isso só vai mudar realmente se deixarmos a hipocrisia de lado e tratarmos os fatos com transparência. Queria apenas entender o que de tão absurdo tem nesse post perto dos comentários(esses sim desrespeitosos!) que estão deixando aqui! Desperdicei muita energia com esse assunto hj e espero que tenha valido a pena. Espero que um dia mesmo através dessa polêmica toda (que juro que não sabia que eu ia causar!) eu tenha levantado questões pertinentes a esse momento de transformação que estamos vivendo. Quero deixar bem claro tbm que não sou a Tia Perucas, sou Priscila Sol, mãe, atriz e humanista. Tenho muito carinho e respeito por todos aqueles que começaram a me seguir pelo o meu trabalho, então que agora passem a me conhecer de verdade! Não sou uma personagem, sou GENTE! Sigamos juntas! E Bora cuidar desse nosso jardim cheio de rosas lindas! Eu creio! 🌷

A post shared by P r i s c i l a S o l (@prisol) on

Polêmica 2

Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

Depois da polêmica com Mara Maravilha, o jornalista Leo Dias resolveu desativar o seu Instagram. Em sua conta, o apresentador do “Fofocalizando” no SBT, já tinha cerca de um milhão e trezentos seguidores…Saiba mais!

Leia também:

Após polêmica na web, marido de Simone nega problemas com Simaria – Confira!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here