
Os autores de “Êta Mundo Melhor” precisaram fazer mudanças após uma das atrizes do elenco sofrer um acidente doméstico e chegar mancando durante as gravações. A produção da Globo é exibida na faixa das 18h.
+ Êta Mundo Melhor!: Sandra destila todo seu veneno na prisão
De acordo com informações compartilhadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Paula Burlamaqui teria sofrido um acidente doméstico, fazendo com que suas cenas no folhetim fossem readaptadas.
Durante as cenas, Paula demonstrou profissionalismo mesmo com dificuldade para ficar em pé, com destaque para o momento em que sua personagem derruba uma taça de vinho sobre o personagem de Miguel Rômulo.
Essa foi a única cena em que a atriz realmente ficou em pé, pois a produção readaptou os outros momentos para permitir que ela continuasse as gravações sentada ou com algum tipo de auxílio.

Paula Burlamaqui sofre acidente doméstico
Informações complementares, compartilhadas pela fonte, disseram que Paula Burlamarqui teria relatado o problema ao chegar nos estúdios, sendo liberada pela produção. Na trama, ele vive o papel da personagem Sônia, descrita como uma mulher que chega à cidade para um recomeço, sendo acolhida por Margarida (Nívea Maria).
+ Bianca Bin fala da participação em ‘Êta Mundo Melhor’: ‘Desafio’
Durante o seu trabalho no Dancing, ela conhece Quincas (Miguel Rômulo), se interessando pelo rapaz. É esperado que as cenas gravadas pela atriz sejam exibidas ainda esta semana, conforme informado pela emissora.
Nascida em Niterói, no Rio de Janeiro, Anna Paula Burlamaqui Soares recebeu o Prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante durante o Festival de Recife. Na TV desde 1980, ela ganhou notoriedade após vencer o concurso “Garota do Fantástico” (1987), rendendo uma participação na novela “O Outro”, exibida em horário nobre na época. Também foi capa da revista Playboy em 1996, e viveu a personagem Islene na novela “América”.






