Atriz de “Três Graças” revela diagnóstico e anuncia cirurgia

Atriz afirma que condição vai além de questão estética

-

Barbara Reis
Barbara Reis em “Três Graças”. (Foto: Reprodução/Globo)

Nesse último domingo (19/04), Barbara Reis, de 36 anos, recorreu às redes sociais e revelou que fará uma operação. De acordo com a atriz, ela precisará tratar um lipedema, acúmulo de gordura na região das pernas. A intérprete de Lena em “Três Graças” contou ter adiado a intervenção, mas afirmou que as dores e os hematomas começaram a incomodá-la demais.

- Continua após o anúncio -

Barbara Reis anuncia cirurgia após diagnóstico de lipedema

Em um vídeo publicado no Instagram, Barbara fez um alerta aos seguidores: “Você sente suas pernas pesadas e acha que é só cansaço? Pode não ser. Depois do último vídeo que postei, vi que muita gente passa pelo mesmo que passo sem mesmo saber o nome. Visto todo esse movimento, resolvi falar sobre esse tema que afeta tantas mulheres e, sim, mexe com nossa autoestima.“, declarou logo a princípio.

Em seguida, Reis continuou: “Por muitos anos achei que era apenas retenção hídrica. Ou falta de treino. Não entendia porque eu sempre treinei. E o lipedema não melhorava. Foi aí que entendi que o lipedema é uma doença inflamatória.“, destacou.

++ Xamã relembra namoro com Sophie Charlotte: “Me trazia tristeza”

Atriz relata dores e decide operar após anos de sintomas

Logo depois, Barbara contou: “Finalmente decidi operar o meu lipedema. Sim, vou operar. E adiei muito essa decisão. Depois que fui diagnosticada achei que não fosse querer operar um dia, mas cheguei nessa decisão porque quero me livrar dos sintomas: dor, hematomas, peso nas pernas.”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, a artista finalizou. “Não é só sobre estética, é sobre dor e também sobre liberdade.“, declarou.

Fernanda Lima sofre acidente ao tirar celular do filho e desmaia

A apresentadora Fernanda Lima contou um episódio inusitado ao falar sobre as regras que impõe ao uso de celular pelos filhos. Segundo ela, a estratégia de recolher o aparelho como forma de disciplina acabou provocando uma situação que saiu fora do controle… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias