
A morte de Cibele Dorsa deixou todo o Brasil de luto. A estrela morreu após cair do sétimo andar do prédio em que morava, em São Paulo, deixando uma história marcada por obras na TV e literatura.
+ ‘Foi o dia mais difícil da minha vida’, diz Doda sobre a morte de Cibele Dorsa
A atriz deixou uma carta divulgada pela revista “Caras” em que cita a dor após a morte do noivo, Gilberto Scarpa. Ela ainda deixou recados para os filhos e o ex-marido, Álvaro Affonso de Miranda Neto.
No texto, compartilhado posteriormente pela “Veja”, Cibele inicia falando sobre o seu amor por Gilberto, destacando quanto a vida era difícil sem ele ao seu lado. “Viver sem o Gilberto é pra mim uma sobrevida desumana”, destaca.

Sofrimento após a morte de Scarpa
“A comida não desce, sinto um nó na garganta, estou ficando cada dia mais magra, sinto minha pele se descolando do meu corpo”, continua. Falando ainda sobre a morte do amado, Cibele diz que flashs sobre o ocorrido a atormentavam todos os instantes.
+ Doda divulga carta e e-mails trocados com a atriz Cibele Dorsa
“Minha cabeça não consegue pesar menos que 10 toneladas, eu não tenho mais paz, a cena da morte do meu amor me atropela constantemente, lembro do corpo do Gilberto no meio da rua mas, os olhos estavam …”, diz em outro trecho.
Ator da Record TV perdeu batalha para o câncer
Um jovem ator da Record perdeu a dura batalha contra o câncer. Conhecido por seus trabalhos em novelas de destaque da emissora, ele documentou como foram os seus últimos dias publicando registros em seu perfil. O rapaz emocionou o público ao demonstrar força e esperança em meio ao tratamento contra a doença…Continue lendo!





