Atriz é criticada nas redes sociais após tatuagem

Seguidores criticam tatuagem feita por atriz - Confira!
Leticia Medina/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (5), a atriz Letícia Medina resolveu compartilhar com os seus seguidores a tatuagem que fez em seu braço. Nele, foi desenhado uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, com um terço. Na legenda, ela usou um verso de uma conhecida música de devoção a Padroeira do Brasil.

“Nossa senhora de Aparecida, ilumina a mina escura e funda, o trem da minha vida….”, legendou ela, fazendo menção a canção Romaria, clássico na voz do cantor Renato Teixeira, e que já foi adaptada nos vocais de inúmeros outros artistas, como Daniel e Ivete Sangalo. Porém, alguns internautas não aprovaram a arte que Letícia fez.

Veja o post:

Tatuagem de Letícia Medina (Foto: Reprodução/Instagram)

Dentre uns comentários, alguns fanáticos religiosos lamentaram, e criticaram a atriz, atualmente no ar interpretando Yoná de Nazaré, irmã de Jesus, na novela bíblica da Record. “Poxa que pena! Não compreendeu nada da novela. Contudo, entendo que não lhe foi revelado. Portanto, portas se fecham”, declarou um. “A novela Jesus não te ensinou nada pelo jeito, a semente não foi plantada no seu coração”, disse outro. “Nossa Senhora não existe, uma novela tão linda como essa, você não absorveu nada dela?!”, lamento um terceiro.

A divisão de opiniões, de fato ocorreu, e dentre as críticas, também houve elogios, dentre eles, o da atriz Dani Moreno, intérprete de Marta no folhetim. “Coisa mais linda!! Tão sua cara!!! vou me fazer de cega aos comentários pra não perder a compostura”, escreveu ela. “Respeitem a fé dela e entendam que ela é atriz, e não é pre requisito entrar na Record e ser e evangélica. Bom senso e repeito nunca é demais”, opinou outra seguidora.

+ Zilu Camargo posa de biquíni e revela tatuagem em lugar estratégico

Os Mutantes – Caminhos do Coração

Além de Jesus, que está em reta final, Letícia Medina pode ser vista também em Os Mutantes – Caminhos do Coração, reapresentada nas tardes da Record, de segunda à sexta-feira, logo após Bela, a Feia. Na trama sobrenatural de Tiago Santiago, ela viveu Tati.

Veja também:

Após assumir namoro com Fernando, sertaneja Maiara faz tatuagem em sua homenagem