Eliane Lorett de Campos, atriz de 58 anos, acabou sendo vítima de uma triste fatalidade nesta última quarta-feira, 05 de outubro. O motivo? É que ela foi mais uma vítima da insegurança no Brasil e no Rio de Janeiro, sendo morta após uma tentativa de assalto, que durou apenas 6 segundos.
Dessa forma, de acordo com informações do portal G1, Eliane Lorett estava a caminho de sua casa após se apresentar em um teatro. No entanto, no momento do crime ela estava acompanhada de uma amiga, porém ao ser abordada pelos criminosos, a atriz acelerou o veículo e o assaltante disparou duas vezes, tirando assim, a vida da artista.
+ Morre Éder Jofre, ex-pugilista, aos 86 anos em SP
Em suma, a atriz ainda conseguiu dirigir por mais alguns metros, enquanto os bandidos fugiam, e logo na sequencia ela bate o carro, sendo socorrida por populares. Ainda segundo as informações, Eliane acabou sendo atingida com um tiro na cabeça e não resistiu, chegando no hospital já sem vida. A policia segue investigando o crime. Triste demais!
Morre a cantora Loretta Lyn
Nesta semana também perdemos a cantora Loretta Lyn, ícone da música country nos EUA. Sua equipe, por meio das redes sociais, anunciou o falecimento dela, aos 90 anos. “Nossa preciosa mãe, Loretta Lynn, faleceu pacificamente nesta manhã, 4 de outubro, enquanto dormia em casa em seu amado rancho em Hurricane Mills. A família pediu privacidade durante esse período, pois está de luto. Um anúncio sobre um memorial será divulgado”, escreveu a equipe de Loretta Lynn em seu Instagram pessoal.
+ Morre atriz que fez história com discurso no Oscar
Além disso, amigos, familiares e fãs, usaram as redes sociais para lamentar com profundo pesar o falecimento da cantora. No entanto, vale lembrar, que até o momento os familiares não revelaram o motivo de sua morte.