Carolinie Figueiredo - Reprodução/Instagram
Carolinie Figueiredo – Reprodução/Instagram

A atriz Carolinie Figueiredo acabou emocionando os seus fãs, ao publicar uma foto onde ela relembrou o drama de ter descobrido a sua primeira gravidez aos 2 anos de idade. Ela na época, era uma promessa nas novelas da TV Globo, onde teve um papel de destaque em uma das temporadas de “Malhação”.

“Há sete anos atrás eu estava assustada: aos 21 grávida de surpresa e com medos gigantes de não conseguir dar conta de outro ser. Eu mal sabia dar conta de mim. Nesses sete anos sendo mãe uma parte de mim precisou abrir mão de muitas coisas pelas minhas escolhas na maternidade: A idealização da minha carreira, minha vida maravilhosa de festas e as pessoas mais legais do mundo que eu convivia, As viagens, o tour de mochila pela Europa que eu chamava como significado de liberdade… Tudo pausado”, iniciou Carolinie.

Ela ainda disse que precisou enfrentar os seus medos e ressignificar a sua própria vida. “Eu já parei de jogar as coisas que não aconteceram como eu imaginava pra embaixo do tapete. Depois da mais trabalho olhar para aquilo que escondo de mim. Eu nomeio, eu dou colo, dou vazão às emoções daquilo que estou sentindo. Há sete anos eu choro no aniversário da minha filha. Essa parte que perdeu e abriu mão também chora (e hoje sei que é a minha criança interna que pede espaço nesses dias). Mas a cada ano a outra parte que ESCOLHEU consciente ou inconsciente cada passo, cada decisão se faz mais perto. Essa parte que não é do ego por isso não se apega ao sofrer. Essa parte chega cada vez mais cedo durante a minha emoção. E hoje quando todos foram embora: quando eu desarrumei a mesa, quando entreguei a última marmita de bolo pros convidados essa parte me sussurrou: você é uma mulher realizada”, escreveu.

Para finalizar, ela refletiu sobre as realizações que conquistou em sua maternidade: “Olhar pra essa foto agora é ensinar pra todo meu sistema que eu estou alinhada com minha missão aqui e parte grande dela é zelar, cuidar e amar essas crianças que me escolheram. Hoje com mais segurança sei que me escolheram da maneira que sou, com meus erros e acertos. Com a carga gigante que é ser mãe e com todo amor do mundo que só cresce. As viagens esperaram, a carreira promissora pausou, conheci novos caminhos profissionais hoje com a certeza de estar relembrando o que minha alma escolheu viver. E que no caminho, passo a passo, estou realizando o que vim fazer. É a primeira vez que olho essa cena e sinto: ver minha família é sucesso pra mim e hoje vou dormir com a sensação de realização no peito. Nós precisamos atualizar nossos valores e perceber o que é sucesso pela perspectiva mais elevada! Isso faz sentido pra você?”.

Confira a publicação abaixo!

View this post on Instagram

Há sete anos atrás eu estava assustada: aos 21 grávida de surpresa e com medos gigantes de não conseguir dar conta de outro ser. Eu mal sabia dar conta de mim. Nesses sete anos sendo mãe uma parte de mim precisou abrir mão de muitas coisas pelas minhas escolhas na maternidade: A idealização da minha carreira, minha vida maravilhosa de festas e as pessoas mais legais do mundo que eu convivia, As viagens, o tour de mochila pela Europa que eu chamava como significado de liberdade… Tudo pausado. Eu já parei de jogar as coisas que não aconteceram como eu imaginava pra embaixo do tapete. Depois da mais trabalho olhar para aquilo que escondo de mim. Eu nomeio, eu dou colo, dou vazão às emoções daquilo que estou sentindo. Há sete anos eu choro no aniversário da minha filha. Essa parte que perdeu e abriu mão também chora (e hoje sei que é a minha criança interna que pede espaço nesses dias). Mas a cada ano a outra parte que ESCOLHEU consciente ou inconsciente cada passo, cada decisão se faz mais perto. Essa parte que não é do ego por isso não se apega ao sofrer. Essa parte chega cada vez mais cedo durante a minha emoção. E hoje quando todos foram embora: quando eu desarrumei a mesa, quando entreguei a última marmita de bolo pros convidados essa parte me sussurrou: você é uma mulher realizada. Olhar pra essa foto agora é ensinar pra todo meu sistema que eu estou alinhada com minha missão aqui e parte grande dela é zelar, cuidar e amar essas crianças que me escolheram. Hoje com mais segurança sei que me escolheram da maneira que sou, com meus erros e acertos. Com a carga gigante que é ser mãe e com todo amor do mundo que só cresce. As viagens esperaram, a carreira promissora pausou, conheci novos caminhos profissionais hoje com a certeza de estar relembrando o que minha alma escolheu viver. E que no caminho, passo a passo, estou realizando o que vim fazer. É a primeira vez que olho essa cena e sinto: ver minha família é sucesso pra mim e hoje vou dormir com a sensação de realização no peito. 💕🌟💗 nós precisamos atualizar nossos valores e perceber o que é sucesso pela perspectiva mais elevada! Isso faz sentido pra você ? 💕🌟💗

A post shared by Carolinie Figueiredo (@carolinie_figueiredo) on

Desabafo 2

Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

Recentemente, um cantor famoso usou a sua rede social para falar sobre doença e fazer um desabafo. Em uma foto mostrando o seu antes e depois, o artista relembrou do seu diagnóstico de diabetes que ele teve na pré-adolescência…Saiba quem é o cantor!

Leia também:

Junior Lima faz desabafo após cancelamento de show



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here