Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Atriz Giulia Buscacio está arrasada após famoso cantor terminar o namoro

Veja como está a atriz após o término do romance.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Giullia Buscacio – Instagram

Chegou ao fim. A atriz Giulia Buscacio não está namorando mais o cantor Perdro Calais, vocalista da banda Lagum. Eles tavam juntos há pouco mais de um ano, uma vez que iniciaram o romance no final de 2019.

- Continua após o anúncio -

+ Giullia Buscacio passa por transformação para nova novela

Na época, a atriz estava no ar na novela das seis da TV Globo, ‘Éramos Seis’. A atriz Giulia Buscacio viu Pedro Calais colocar um fim no relacionamento e voltar para a sua cidade natal, Belo Horizonte. Ele estava no Rio de Janeiro.

As informações são do jornal carioca Extra. Segundo as suas informações, a personalidade está mais do que arrasada com o fim do relacionamento, afinal, terminar um grande amor é sempre muito difícil.

- Continua após o anúncio -

+ Giullia Buscacio tatua palavra ‘sertão’ na sola do pé – Veja!

Na época em que iniciou o namoro, a artista estava na novela Éramos Seis e bateu um papo mais do que exclusivo com o Área VIP. Ela comentou as expectativas para a trama de época:

- Continua após o anúncio -

“Está sendo uma delícia, porque todo mundo tem uma memória muito bacana da novela. Eu me encontrei com atores que já fizeram as outras versões, e eles falam que foi uma experiência incrível, que foram muitos felizes fazendo essa novela. Então, está sendo muito legal”, disse.

+ Chega ao fim namoro de Giullia Buscacio com fotógrafo de “Velho Chico”

Giulia Buscacio comentou que não se identificou com a sua personagem: “Não. Ela é muito diferente de mim. Pra mim, é até uma novidade fazer uma personagem que cresceu no meio de três meninos. Na minha casa, somos mais mulheres do que homens. Então, a gente se pergunta:  ‘como é pra Isabel ser essa figura feminina tão potente no meio de tantos homens?’  Sobretudo naquela época, em que a questão da masculinidade era presente de uma forma não tão bacana. Bem diferente de hoje, quando temos lutado cada vez mais pela igualdade de gênero”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!