Silhueta Globo Atriz Apresentadora

Nos últimos tempo sido cada vez mais frequente famosos sofrerem ataques de hackers nas redes sociais. Na maioria dos casos, o hacker além de invadir o perfil aproveita para fazer publicações impróprias.

A mais recente vítima de um ataque desses nas redes sociais uma atriz global. Ana Flávia Cavalcanti que ficou conhecida com a personagem Dóris em ‘Malhação-Vida a Diferença’, teve seu perfil no Instagram invadido nos últimos dias.

Ana Flávia Cavalcante (Foto: TV Globo)
Ana Flávia Cavalcante (Foto: TV Globo)

Segundo o jornal ‘O Globo’, o invasor trocou todas as informações da conta da atriz, desde o-mail até a senha e nome do perfil. Na sequência o hacker começou a fazer publicações e vídeos incitando a violência, porém a língua usada por ele era a turca.

O fato aconteceu há cerca de 10 dias, mas até o momento nada foi feito e o perfil está fora do ar. Ana Flávia Cavalcanti contava com cerca de 160 mil seguidores e agora aguarda alguma solução para conseguir recuperar sua conta.

Luísa Sonza faz desabafo após ter foto íntima vazada

Luisa Sonza – Reprodução/Instagram

Na manhã de domingo (03), a cantora Luísa Sonza, esposa do youtuber Whindersson Nunes, usou as suas redes sociais para esclarecer uma polêmica envolvendo o seu nome.

Acontece que a cantora teve a sua conta no Instagram invadida por um hacker, que acabou compartilhando uma foto íntima dela. A foto foi tirada às 9h10 da manhã, nos Stories.

No click, Luisa aparece em frente ao espelho, tampando apenas os seus seios. Depois de cerca de 40 minutos, após se dar conta da foto, Luís apagou a mesma e através de vídeos falou sobre o acontecido…Veja o vídeo!

Ex-BBB tem rede social roubada e sofre extorsão de hackers 

Fani Pacheco (Reprodução/Instagram)
Fani Pacheco (Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Fani Pacheco teve sua conta no Instagram hackeada na última segunda-feira, dia 11. Desde então, ela vem pleiteando para reconquistá-la novamente, mas ainda não conseguiu ter acesso às suas informações pessoais. Além deste fato, a loira também foi vítima de extorsão, já que o responsável ligou para ela pedindo um valor em dinheiro.

O responsável pelo ato ligou para a carioca e pediu o valor de R$ 1 mil para que ela possa  retomar sua conta novamente. Foi então que ela partiu para a delegacia e prestou queixa contra o crime. Ao acessar a conta dela na rede social, o nome é até encaminhado, mas não se visualiza nada no final…Saiba mais!

Veja também:

Hackers invadem site de Wanessa Camargo e colocam fotos de Rafinha Bastos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here