Grazi Massafera – Instagram/Reprodução

Um dos maiores destaques nas telinhas atualmente, Grazi Massafera resolveu fazer revelações acerca da sua personagem, a Paloma, mocinha da novela ‘Bom Sucesso’, e mais uma vez, expõe sua inspiração para encarnar a costureira guerreira. “O barulho da máquina de costura faz parte da minha memória afetiva. Eu vivia fazendo roupinha de boneca! Minha mãe costurava em cima, e eu, embaixo, catando restinhos de pano”, lembra.

Em entrevista exclusiva ao Portal Área VIP, ela admite que, mesmo com seus quase 15 anos de carreira, se sentia insegura ao extremo quando recebia elogios. Uma das maiores estrelas da atual safra global, Grazi explica que busca outros ares para continuar sentindo prazer em trabalhar na área de atriz.

“Sei que a nossa vida é de muita ralação, parece glamour, e até eu quando almejei virar atriz, pensei: ‘Vou viver de boa’, mas não é. Para quem realmente leva a sério, quer crescer e ter essa profissão não só para a vaidade, é uma profissão dura, mas também muito prazerosa”, explica, ao portal UOL.

Dividindo o papel principal na atual novela das sete com ninguém menos que Antonio Fagundes, Grazi é só elogios ao grande veterano, e não esconde o sentimento em poder contracenar com ele, apesar do nervosismo. “Uma coisa que é delícia é que ele gosta de passar a cena antes, o que me dá mais segurança. É difícil, mas aconteceu já de eu ter que falar muito mais texto que ele na mesma cena, aí nesse dia eu nem dormi. Eu tinha decorado a cena, mas não dormi. Fiquei nervosa para não engasgar porque ele é um fenômeno”, tieta.

Perfil fake 

Grazi Massafera está arrasando com sua nova personagem, a costureira Paloma, na novela sete, ‘Bom Sucesso’, da Globo. No folhetim ela já viveu algumas reviravoltas, e atualmente a sua personagem está colocando a vida nos eixos e a atriz está adorando saber o que o público está achando da novela, tanto que ela revelou que criou uma página falsa no Twitter para ver os comentários dos internautas. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here