fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

Grazi Massafera fala da sua personagem em ‘Bom Sucesso’ e da boa relação com a filha

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Grazi Massafera e a filha - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera e a filha – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta terça-feira (27) o elenco da novela das sete, Bom Sucesso, da Globo, atendeu a imprensa e o Área Vip marcou presença. Durante o bate papo Grazi Massafera aproveitou para falar sobre o sucesso da sua personagem, Paloma, que é uma costureira.

A atriz ressaltou que aceitou o desafio para poder homenagear a mãe. “É uma homenagem à minha mãe, até por isso que aceitei a novela. Estou vibrando a energia do merecimento”, disse ela. “É minha infância. O barulho da máquina de costura faz parte da minha memória afetiva. Eu vivia fazendo roupinha de boneca. Minha avó também foi costureira”.

Grazi foi questionada se a filha, Sofia, fruto do seu relacionamento com o ator Cauã Reymond, tem ciúmes dos seus filhos na ficção, Bruna Inocencio, Giovanna Coimbra e João Bravo, que são, respectivamente, Alice, Gabriela e Peter, e ela negou.

- Continua após o anúncio -

“Achei que ela fosse ficar, mas não. Ela se apaixonou. É o primeiro trabalho que ela vê por ter mais idade e fica apaixonada pela descoberta do primeiro namorado da Bruna, as brincadeiras que o João faz, a Giovanna ser mais molecona. Ela já pediu para ver [as gravações]. Mudou o jeitinho dela falar comigo em casa. Ela está se alfabetizando e sempre tivemos muita conversa com nossos pais. [Em casa] nunca conseguimos mentir para a nossa mãe e essa facilidade de diálogo e entendimento, por mais simples que ela seja, venho tentando copiar da minha mãe nesse sentido”.

A atriz ainda revelou que sua relação com Sofia melhorou bastante por causa do folhetim e hoje em dia elas estão bem mais próximas. “Ela fica toda orgulhosa com as cenas, imagina como eu fico. Ela começou a contar as coisas mais íntimas. Ela me pegou pelo braço, me levou para o quarto, sentou de frente para mim e me contou uma coisa dela. Sem eu ter que ficar forçando”, relembrou.

Relação com Antonio Fagundes

- Continua após o anúncio -

Grazi está contracenando com Antonio Fagundes, que vive Alberto, o dono da editora Prado Monteiro, na trama e durante a entrevista comentou sobre uma ocasião onde teve mais texto que o ator.

“Só aconteceu uma vez até agora. Esse dia que tinha mais texto que ele na cena, não dormi (risos). E falo para ele sem problema”, revelou.

A atriz ainda elogiou a colega de elenco, Fabiula Nascimento, que interpreta a filha de Alberto, Nana. “É como a Fabiula Nascimento, sou fã dela e de como ela cria as personalidades dos personagens dela, a delicadeza que ela vai colocando”, disse.

Veja também:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

32 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos