Grazi Massafera e a filha - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera e a filha – Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (27) o elenco da novela das sete, Bom Sucesso, da Globo, atendeu a imprensa e o Área Vip marcou presença. Durante o bate papo Grazi Massafera aproveitou para falar sobre o sucesso da sua personagem, Paloma, que é uma costureira.

A atriz ressaltou que aceitou o desafio para poder homenagear a mãe. “É uma homenagem à minha mãe, até por isso que aceitei a novela. Estou vibrando a energia do merecimento”, disse ela. “É minha infância. O barulho da máquina de costura faz parte da minha memória afetiva. Eu vivia fazendo roupinha de boneca. Minha avó também foi costureira”.

Grazi foi questionada se a filha, Sofia, fruto do seu relacionamento com o ator Cauã Reymond, tem ciúmes dos seus filhos na ficção, Bruna Inocencio, Giovanna Coimbra e João Bravo, que são, respectivamente, Alice, Gabriela e Peter, e ela negou.

“Achei que ela fosse ficar, mas não. Ela se apaixonou. É o primeiro trabalho que ela vê por ter mais idade e fica apaixonada pela descoberta do primeiro namorado da Bruna, as brincadeiras que o João faz, a Giovanna ser mais molecona. Ela já pediu para ver [as gravações]. Mudou o jeitinho dela falar comigo em casa. Ela está se alfabetizando e sempre tivemos muita conversa com nossos pais. [Em casa] nunca conseguimos mentir para a nossa mãe e essa facilidade de diálogo e entendimento, por mais simples que ela seja, venho tentando copiar da minha mãe nesse sentido”.

A atriz ainda revelou que sua relação com Sofia melhorou bastante por causa do folhetim e hoje em dia elas estão bem mais próximas. “Ela fica toda orgulhosa com as cenas, imagina como eu fico. Ela começou a contar as coisas mais íntimas. Ela me pegou pelo braço, me levou para o quarto, sentou de frente para mim e me contou uma coisa dela. Sem eu ter que ficar forçando”, relembrou.

Relação com Antonio Fagundes

Grazi está contracenando com Antonio Fagundes, que vive Alberto, o dono da editora Prado Monteiro, na trama e durante a entrevista comentou sobre uma ocasião onde teve mais texto que o ator.

“Só aconteceu uma vez até agora. Esse dia que tinha mais texto que ele na cena, não dormi (risos). E falo para ele sem problema”, revelou.

A atriz ainda elogiou a colega de elenco, Fabiula Nascimento, que interpreta a filha de Alberto, Nana. “É como a Fabiula Nascimento, sou fã dela e de como ela cria as personalidades dos personagens dela, a delicadeza que ela vai colocando”, disse.

Veja também:



32 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here