Isabelle Drummond
Isabelle Drummond / Reprodução: Instagram

A eterna Emília, da última versão do ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’, Isabelle Drummond, compareceu nesta quarta-feira (10) ao evento da marca ‘Alpfaparf’, que aconteceu durante a manhã, em São Paulo, sob a campanha ‘O que eu sou’.

Planos para o Futuro

Na reta final das gravações de ‘Verão 90’, Isabelle Drummond já faz novos planos e traça novos projetos, como assistir à ‘ONG Casa 197’, para atendimento de pessoas carentes.

Em entrevista ao Bol, Isabella Drummond afirmou também que até o final do mês deverá aparecer com um look totalmente diferente, que deve selar sua despedida da personagem na novela.

“Ainda estou um pouco apegada ao personagem, mas até o final do mês devo mudar. Gosto de um cabelo bem preto, da minha cor, castanho escuro”, disse a atriz sobre suas preferências de imagem e estética.

Redes sociais

A atriz Isabelle Drummond disse: “Me preocupo em mostrar coisas que podem influenciar de maneira positiva as pessoas”, talvez como uma antítese aos famosos que postam somente polêmicas ou chegam a influenciar negativamente seus fãs e seguidores.

De acordo com a atriz, seus pais sempre a apoiaram na carreira artística.

Ela acrescenta: “Meus pais sempre me acompanharam muito de perto. Meu foco sempre foi o trabalho artístico, que eu amo fazer, mantendo o pé no chão, vivendo minha vida. Não abro mão de fazer coisas que todo mundo faz. Isso me faz ter um senso de realidade, vivo tanto a vida real. Eu vivo o que eu vivo, sou muito natural”. E completou: “Sempre fui muito madura, independentemente pra minha idade diferente da Manu. Minha mãe já me criou pra isso”.

A ONG

Denominada ‘ONG Casa 197’, o local atende aos mais diversos casos e segmentos, porém o foco são crianças, adolescentes, mulheres e idosos.

De acordo com a definição no próprio site: “Somos uma ONG independente. Desenvolvemos e impulsionamos projetos sociais sustentáveis com potencial de gerar um ecossistema de transformação”.

Na novela, ela faz a filha da personagem de Claudia Raia, e revelou como é sua relação com os atores, fora das novelas. “Temos um grupo de ‘WhatsApp’ onde falamos sobre tudo. Ela já faz parte da minha família”,  revelou a atriz, engajada nos projetos e no círculo de amizades.

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here