Caroline Bittencourt / Instagram

O bazar beneficente que contou com diversas peças fashions da ex-modelo Caroline Bittencourt, que veio a falecer no final do mês de abril, tendo caído em alto mar ocorreu no último sábado, dia 8, e foi organizado por sua filha, Isabelle Bittencourt, que comemorou o sucesso das vendas.

A intenção do bazar é arrecadar dinheiro e encaminhar para instituições de caridade, e a organizadora comemorou a notícia das boas vendas nas redes sociais e pelos Stories: “Gente, é o seguinte: hoje o bazar está sendo um sucesso e graças a Deus a gente já vendeu quase tudo. Infelizmente amanhã, porque a gente está conseguindo vender quase tudo hoje, não terá o bazar”.

O evento foi anunciado e organizado pela filha de Caroline Bittencourt com auxílio de familiares e amigos da ex-modelo, que teve todas as peças expostas vendidas nas primeiras horas e conseguiu arrecadar mais de R$ 100 mil, segundo Isabelle Bittencourt. “Todo esse dinheiro será dividido entre três grandes instituições que cuidam de crianças carentes! Só tenho que agradecer a essa união de pessoas iluminadas que tornou o sonho da minha mãe realidade”.

Ainda sobre o objetivo principal do bazar, que segundo a organizadora “foi um sonho de sua mãe que se tornou realidade”, foram diversas as mensagens de apoio que recebeu pelas redes sociais, como Parabéns pela iniciativa e pela força! Sua mãe com certeza está muito orgulhosa de você!” e “Atitude linda e abençoada! Sonho realizado”. A organizadora agradeceu aos envolvidos e participantes, que fizeram esse sonho possível.

Veja o post – Deslize:

Após a morte da mãe, filha de Caroline Bittencourt se pronuncia

Isabella e Caroline Bittencourt / Instagram

Isabella Bittencourt, de 17 anos, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a trágica morte da sua mãe, Caroline Bittencourt. No Instagram, a jovem publicou uma mensagem, em forma de comunicado, para agradecer as mensagens de carinho que recebeu após a notícia ser confirmada e ela também deu algumas informações sobre a despedida da mãe. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here