Juliana Paes (Reprodução/Instagram)
Juliana Paes (Reprodução/Instagram)

Em uma de suas publicações no Instagram, na noite desta última quinta-feira (28), a atriz Juliana Paes compartilhou com os seus seguidores, um momento íntimo que teve com o seu pai, Carlos Henrique Paes, quando ela ainda era jovem.

Ela, que se considera bastante atenciosa quando o assunto é família, acabou fazendo uma declaração para falar do amor que sente pelos pais, e da proximidade entre eles, que foi bastante importante para a vida dela.

“Papai achou essa cartinha que escrevi pra ele e me mandou essa semana! Eu tinha 15 anos e já era tão preocupada com tudo! Sempre tão colada nos meus pais, na minha família… E hoje é tão bom perceber como essa força- a da família, seja ela como for – é tão forte, importante, esteio, base propulsora de uma postura mais madura, humilde onde quer que eu esteja e feliz, pois sei de onde vim e, consequentemente, quem sou”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Veja a carta a seguir!

Vestido polêmico

Sem dúvida um dos grandes nomes do casamento de Isis Valverde foi o da atriz Juliana Paes. Apesar da cor do vestido causar grande polêmica entre os internautas, não se pode negar que a carioca esbanjou beleza e sensualidade no modelito produzido pelo estilista Samuel Cirnansck.

De acordo com Samuel, a peça, produzida em palha de seda, na cor nude blush, apresentou um corte degradê nas costas. As rendas presentes no vestido também foram elaboradas pelo designer de moda com desenhos de arabesco com fio metálico. Feito sob medida para a atriz, a vestimenta custou cerca de…Saiba mais!

Leia também:

Vestido de Juliana Paes chama atenção no casamento de Isis Valverde – Veja o look!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here