Matheus Mazzafera e Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Matheus Mazzafera e Juliana Paes – Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Paes roubou a cena no casamento de Isis Valverde, com o seu vestido. Acontece que a artista confundiu os seus seguidores, que chegaram a criticar a morena.

O motivo da critica, foi por conta da cor do vestido, pois o branco, em casamento, é algo considerado exclusivo da noiva. “E pode ir para casamento de branco?”, questionou um seguidor. “Adoro a Juliana, mas acho que errou no vestido. Pela ocasião que era”, disse outra.

Ao ver toda a polêmica que o seu vestido causou na web, a atriz resolveu se manifestar e garantiu que o seu vestido na verdade é rosa.

“Sim! Rosinha! A pedido da noiva”, disse Juliana Paes a um fã-clube. Na legenda da imagem que gerou toda a polêmica, Juliana escreveu a seguinte frase: “Foi inesquecível! Sejam felizes, meus queridos”. Isis então, respondeu Juliana com vários emojis, e disse “Amamos”.

Veja algumas fotos de Juliana e o seu vestido abaixo!

Mulheres em Rose 🌸 @andreanatal @julianapaes @maresmguia

A post shared by Luiza Brunet (@luizabrunetoficial) on

Toda loira precisa de sua morena 👱🏼‍♀️👧🏻 #CasamentoIsiseAndre

A post shared by Matheus Mazzafera (@matmazzafera) on

O casamento

Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Isis Valverde e André Resende estão oficialmente unidos. O enlace matrimonial aconteceu no fim da tarde deste domingo (10) em uma cerimônia em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.

Um vídeo divulgado pelo blogueiro Hugo Gloss mostra o vestido usado pela mineira, que chegou ao local acompanhada de seu pai. A cantora Maria Gadú foi responsável por cantar a música que a levou ao altar…Veja o vídeo!

Leia também:

Vestido de Marina Ruy Barbosa rouba a cena em casamento – Confira!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here