sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Atriz Letícia Sabatella desabafa sobre chegar aos 50 anos em meio a pandemia

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Leticia Sabatella (Globo/João Miguel Júnior)
Leticia Sabatella (Globo/João Miguel Júnior)

- Continua após o anúncio -

Uma das mais lindas e prestigiadas artistas do Brasil, a atriz Letícia Sabatella, abriu o jogo em entrevista à revista Caras e confessou como é chegar aos 50 anos, com tudo em cima. Sendo assim, a famosa ainda revelou como tem passado o período de pandemia.

Dessa forma, no ar na novela ‘Nos Tempos do Imperador’, a atriz Letícia Sabatella vem curtindo seu período de descanso em Carneiros, Pernambuco, e por lá, realizou um ensaio fotográfico para a Caras, além claro, de abrir o jogo sobre a sua vida.

+Letícia Sabatella deixa a TV Globo após 30 anos: “Meu momento é de nova sede”

- Continua após o anúncio -

“Meus 50 anos foram numa pandemia! Ou seja, foi uma supercrise de idade. A gente é luz e sombra. E esse meu encontro com os 50 me mostrou bem isso. De uma coisa, a gente vira outra. Mas também foi quando rompi definitivamente com as expectativas do patriarcado sobre mim. É uma semente ainda, mas percebo uma liberdade de ser, independentemente da necessidade de aprovação. Reconheci meu poder e minha capacidade de realização. Au­tos-sufici­en­te, se preciso, com total responsabilidade afetiva com qual­quer pessoa em minha vida, mas com independência”, diz a atriz em entrevista à “Caras”.

Mais sobre a matéria de Letícia Sabatella

Sendo assim, a atriz ainda comentou como cuida do seu corpo, mas destaca que o maior cuidado é o de sua mente. Isso porque, a ela garante, que chegou a enfrentar sérios problemas de ansiedade durante a pandemia e a ajuda de Daniel Dantas, seu namorado, foi essencial.

- Continua após o anúncio -

+Daniel Dantas desabafa sobre romance com Letícia Sabatella: “Ajustando a relação”

“Descobri que massagem uma vez por semana é fundamental. Estou adepta da massagem e da terapia. Mais do que nunca, o universo precisa que as pessoas façam análise. Fora isso, claro que hidratante, filtro solar, colágeno… Estou fazendo reposição hormonal. Comecei no climatério e tinha muita angústia, não conseguia dormir. E também aprendi a usar remédio, quando necessário. Mas, tive muito transtorno de ansiedade na pandemia, o que é um peso até para quem está em volta. Daniel (Dantas) me ajudou muito a reconhecer alguns momentos ruins. Hoje, já identifico rápido e me cuido”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos