Mayana Neiva – Instagram/Reprodução

Mayana Neiva já viveu muitas personagens na televisão desde 2007, quando estreou em ‘A Pedra do Reino’. Atualmente, a atriz está em ‘Éramos Seis’, trama da Rede Globo, na pele de Karine.

+Aos 36 anos, Mayana Neiva revela desejo de gravidez e entrega doença

Em entrevista, Mayana contou que sofreu uma crise durante sua vida. “Ninguém chega a lugar nenhum sem crise. Ela constrói e é importantíssima para nossa evolução. Tomei decisões sérias na minha vida durante as crises e sou muito grata a elas. É dentro da dor que se renasce. É preciso deixar ir, chorar o que tiver para chorar e seguir”, desabafou.

+Apesar de negarem, Mayana Neiva e Caio Paduan vivem clima de romance, diz jornal

Outra situação que mexe com o coração da atriz é quando fala sobre maternidade. Mayana tem o sonho de ser mãe e até já pensou em congelar óvulos, mas mudou de ideia. “Óbvio que o assunto mexe comigo, mas deixei nas mãos do universo. Nada contra quem faz, mas não vou congelar óvulo agora. Só quero o máximo de naturalidade possível no meu processo de maternidade. É uma possibilidade, não sou contra”, explicou em entrevista ao Gshow.

+Mayana Neiva fala de retorno às telinhas após cinco anos no exterior

Por fim, Mayana ainda abriu o jogo sobre a idade. A musa tem 36 anos e revelou como lida com o envelhecimento. “A idade me trouxe segurança e me despiu do medo. É o que é. Parei de querer agradar as pessoas. Estou pagando qualquer preço e aprendi a dizer não para o que não me faz bem. É libertador. Não troco de jeito nenhum meus 36 anos pelos 26.”

A vida amorosa da atriz também entrou na roda, mas Mayana não fez nenhuma grande declaração, preferiu manter sigilo. “Só digo que não estou mais casada”, contou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here